InícioEsportesArbitragem salva frango de Alisson, e Brasil fica no zero com Equador

Arbitragem salva frango de Alisson, e Brasil fica no zero com Equador

- continua após a publicidade -

O Brasil mostrou bom toque de bola e teve várias chances de fazer o gol. Mas precisou contar com um erro da arbitragem, que anulou um gol legal do Equador em lance que teve falha feia do goleiro Alisson, para não sair derrotado de sua estreia na Copa América Centenário, neste sábado (4), em Pasadena (EUA).

Faltou mesmo o poder de decisão para transformar o volume de jogo em gol: Elias, Philippe Coutinho e Lucas foram alguns dos que vacilaram na hora de definir na área.

O empate deixa Brasil e Equador com um ponto cada no Grupo B. O líder é o Peru, que venceu o Haiti por 1 a 0 com gol de Guerrero e tem três pontos. Os próximos adversários da seleção são os haitianos, na quarta-feira (8), em Orlando.

Insatisfeito com o empate, Dunga tentou mexer no segundo tempo. Primeiro, Gabriel substituiu Jonas na frente, mas pegou pouco na bola, assim como o atacante do Benfica. A troca de Willian por Lucas também fez pouco para alterar o estilo de jogo do Brasil. Por fim, já aos 40 do segundo tempo, Lucas Lima substituiu Elias e lançou o Brasil mais à frente, mas houve pouco tempo para o santista dar mais criatividade à seleção.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -