InícioEsportesApós primeira etapa da Copa Brasil, paraciclista de Ribeirão Preto intensifica treinos

Após primeira etapa da Copa Brasil, paraciclista de Ribeirão Preto intensifica treinos

- continua após a publicidade -

Já de olho no GP de Caraguatatuba de Paraciclismo – prova marcada para o próximo dia 25 de junho -, Mariana Garcia, atleta da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME), ainda celebra os importantes resultados conquistados no último final de semana na cidade de Indaiatuba. Pela primeira etapa da Copa Brasil – mais importante torneio do paraciclismo no País -, cravou pódio em duas provas: terceira colocada tanto na Estrada, quanto no Contrarrelógio.

Mariana, porém, quer mais. Segundo calendário da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), as três etapas restantes da Copa Brasil serão nos dias 18/08 (em Goiânia-GO), 20/10 (em Aracajú-SE) e 01/12 (em Curitiba-PR ou Rio de Janeiro-RJ) “O foco agora é me manter no pódio. Melhorar algumas coisas na bike e nos treinos e continuar treinando forte para subir para o segundo lugar”, projeta.

O segundo lugar, inclusive, não é novidade para a ciclista paraolímpica. Ela foi vice-campeã da Copa Brasil em 2015 tendo conquistado medalhas em todas as etapas do torneio. No ano passado, após pódios em também nas quatro etapas, terminou a temporada como a segunda melhor paraciclista no Ranking Nacional.

O resultado de Indaiatuba, segundo a atleta, deve ser comemorado também em razão do nível das corridas. “Foram duas provas bem difíceis, com circuito de nível internacional, com subidas íngremes. Agora os treinos continuam para as próximas etapas”, celebrou.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A atleta Mariana Garcia tem o apoio e patrocínio do treinador Thiago faria, da SNC Fiúsa Suplementos, do Nutricionista Lucas Belisário, do Shopping Santa Úrsula, da academia Smart Fit e da Clínica Collucci.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic e TGM.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🚗 Mostra de Carros Antigos no Iguatemi Ribeirão Preto Neste Final de Semana 🏎️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto, em...

🏷️ Agrishow em Ribeirão: Credenciamento Exclusivo no Iguatemi 🌱

O posto funcionará do dia 24 ao 28 de abril, para facilitar o acesso dos 195 mil visitantes esperados para a feira.

Mulheres Motociclistas dominam o Barretos Motorcycles com espaço exclusivo!

Preparem seus motores, vapt-vupt! As mulheres motociclistas estão com tudo no Barretos Motorcycles. A 20ª edição do festival, que rola de 3 a 5 de maio no Parque do Peão, em Barretos, terá pela terceira vez um espaço exclusivo para elas, o Women Bikers.

Palmeiras busca manter liderança contra o Independiente del Valle pela Libertadores!

O Palmeiras visita o Independiente del Valle nesta quarta-feira (24), pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão busca manter a liderança do grupo A

Merseyside Derby: Sean Dyche busca quebrar tabu contra o time do coração

O tradicional Merseyside Derby, entre Everton e Liverpool, terá um ingrediente a mais na partida desta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília), em Goodison Park, pela rodada de meio de semana da Premier League.
- PUBLICIDADE -