Início Esportes Após primeira etapa da Copa Brasil, paraciclista de Ribeirão Preto intensifica treinos

Após primeira etapa da Copa Brasil, paraciclista de Ribeirão Preto intensifica treinos

- continua após a publicidade -

Já de olho no GP de Caraguatatuba de Paraciclismo – prova marcada para o próximo dia 25 de junho -, Mariana Garcia, atleta da Equipe de Ribeirão Preto (São Francisco Saúde/Klabin/SME), ainda celebra os importantes resultados conquistados no último final de semana na cidade de Indaiatuba. Pela primeira etapa da Copa Brasil – mais importante torneio do paraciclismo no País -, cravou pódio em duas provas: terceira colocada tanto na Estrada, quanto no Contrarrelógio.

Mariana, porém, quer mais. Segundo calendário da CBC (Confederação Brasileira de Ciclismo), as três etapas restantes da Copa Brasil serão nos dias 18/08 (em Goiânia-GO), 20/10 (em Aracajú-SE) e 01/12 (em Curitiba-PR ou Rio de Janeiro-RJ) “O foco agora é me manter no pódio. Melhorar algumas coisas na bike e nos treinos e continuar treinando forte para subir para o segundo lugar”, projeta.

O segundo lugar, inclusive, não é novidade para a ciclista paraolímpica. Ela foi vice-campeã da Copa Brasil em 2015 tendo conquistado medalhas em todas as etapas do torneio. No ano passado, após pódios em também nas quatro etapas, terminou a temporada como a segunda melhor paraciclista no Ranking Nacional.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O resultado de Indaiatuba, segundo a atleta, deve ser comemorado também em razão do nível das corridas. “Foram duas provas bem difíceis, com circuito de nível internacional, com subidas íngremes. Agora os treinos continuam para as próximas etapas”, celebrou.

A atleta Mariana Garcia tem o apoio e patrocínio do treinador Thiago faria, da SNC Fiúsa Suplementos, do Nutricionista Lucas Belisário, do Shopping Santa Úrsula, da academia Smart Fit e da Clínica Collucci.

A Equipe de Ciclismo de Ribeirão Preto tem como patrocinadores a São Francisco Saúde, Klabin, Specialized e Usina Batatais, copatrocinadores a Passaredo e AOO Energia e o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto, Botafogo Futebol Clube, Savegnago Supermercados, Cuida Bem, Santa Helena, ERT Uniformes, Goal Projetos, Passalacqua, Nutrigesso, OCE, Riberball, Balões Pic-Pic e TGM.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Se­gre­gação: Ma­ga­zine Luiza só contratará ne­gros

Imagine uma loja dizendo “não contratamos negros, apenas brancos”. Isso é crime!, lei 7.716/89 art. 4º,§ 1º.

Lives do final de semana (19 e 20 de setembro)

Os shows presenciais e casas noturnas ainda estão proibidas, então a opção e separar a bebida e os petiscos e escolher a melhor opção

Nasce o Aliança o partido de Bolsonaro

Confira os documentos de petição e despacho. Vem ai o partido de direita que a esquerda tanto teme.

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?