Contrato assinado pela emissora prevê a exclusividade para a exibição das 23 provas do calendário do circuito em duas temporadas
A Band anunciou, nessa terça-feira (9), o acordo de transmissão exclusiva das temporadas de 2021 e 2022 da Fórmula 1. A categoria voltará à emissora após ser exibida durante 41 anos na Globo.
O contrato assinado pela emissora prevê a exclusividade para a exibição das 23 provas do calendário do circuito. Os Grande Prêmios serão exibidos na Band e os treinos classificatórios, no canal pago BandSports, que também transmitirá as Fórmula 3 e Fórmula 2.
A emissora ainda não fechou a equipe de transmissão.
Até o momento, o comentarista Reginaldo Leme, que acompanha a categoria há mais de 40 anos e com passagem pela Globo, é um dos nomes fechados.
Contratação de Mariana Becker, repórter da categoria demitida recentemente da Globo.
É oficial, estou abrindo a porta da casa nova. Abro devagar, curiosa pra descobrir como vive essa família aqui. Foram 25 anos de experiências muito ricas e amadurecimento na Globo. Mas agora, to Louca pra saber o que tem de almoço. A Band já botou mais água no feijão, mais uma costelinha na brasa e o meu lugar na mesa – disse a repórter na legenda de seu post.