Início Esportes ‘Alice no País das Maravilhas’ será tema do Festival de Ginástica e...

‘Alice no País das Maravilhas’ será tema do Festival de Ginástica e Dança

- continua após a publicidade -

O tradicional Festival de Ginástica e Dança “Maria Regina Cavalcanti”, que este ano comemora uma década de realização, sempre com muito sucesso e presença de grande público, acontecerá no dia 10 de dezembro, a partir das 19h30, no Ginásio “Gavino Virdes”, quadra principal do Poliesportivo da Cava do Bosque. Marca anual do encerramento das atividades dos alunos das ‘escolinhas’ das ginásticas artística, aeróbica, acrobática e geral, da Secretaria Municipal de Esportes, o evento reunirá 126 ginastas e artistas circenses.

‘Alice no País das Maravilhas’ será o tema do espetáculo. A professora Nicéia Regina Fernandes, responde pela coordenação geral de criação das coreografias e demais números que serão apresentados. Nos dias 26 de novembro, pela manhã, e 2 de dezembro, no período da tarde, acontecem os ensaios-gerais com participação de todos os integrantes do evento artístico.

“Serão 15 atrações incluindo as apresentações de ginástica geral, dança e portagem, com figurinos e coreografias especialmente elaborados para a festa, além de números com artistas circenses, entre eles, performances de acrobacias aéreas em tecido e lira”, destacou Nicéia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.

Sextou: Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

Descubra como preparar Gin & Tônica com chá de frutas vermelhas

A partir de hoje! Doria aumenta o ICMS de alimentos, refeições, saúde e diversos outros setores

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Aumento de ICMS em São Paulo começa a valer nesta sexta (15)

Para ajustar as contas do Estado de São Paulo em função da pandemia, o governo de João Dória já elegeu quem pagará as contas: os contribuintes e empresários.

Janeiro especial: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto oferece opções para as férias das crianças

Entre os destaques estão a piscina de bolinha, o cinema 6D, os jogos eletrônicos e os Magic Bichos, que permitem um passeio mais alegre pelo shopping.