Início Esportes ‘Alice no País das Maravilhas’ será tema do Festival de Ginástica e...

‘Alice no País das Maravilhas’ será tema do Festival de Ginástica e Dança

- continua após a publicidade -

O tradicional Festival de Ginástica e Dança “Maria Regina Cavalcanti”, que este ano comemora uma década de realização, sempre com muito sucesso e presença de grande público, acontecerá no dia 10 de dezembro, a partir das 19h30, no Ginásio “Gavino Virdes”, quadra principal do Poliesportivo da Cava do Bosque. Marca anual do encerramento das atividades dos alunos das ‘escolinhas’ das ginásticas artística, aeróbica, acrobática e geral, da Secretaria Municipal de Esportes, o evento reunirá 126 ginastas e artistas circenses.

‘Alice no País das Maravilhas’ será o tema do espetáculo. A professora Nicéia Regina Fernandes, responde pela coordenação geral de criação das coreografias e demais números que serão apresentados. Nos dias 26 de novembro, pela manhã, e 2 de dezembro, no período da tarde, acontecem os ensaios-gerais com participação de todos os integrantes do evento artístico.

“Serão 15 atrações incluindo as apresentações de ginástica geral, dança e portagem, com figurinos e coreografias especialmente elaborados para a festa, além de números com artistas circenses, entre eles, performances de acrobacias aéreas em tecido e lira”, destacou Nicéia.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.