InícioEsportes‘Alice no País das Maravilhas’ será tema do Festival de Ginástica e...

‘Alice no País das Maravilhas’ será tema do Festival de Ginástica e Dança

- continua após a publicidade -

O tradicional Festival de Ginástica e Dança “Maria Regina Cavalcanti”, que este ano comemora uma década de realização, sempre com muito sucesso e presença de grande público, acontecerá no dia 10 de dezembro, a partir das 19h30, no Ginásio “Gavino Virdes”, quadra principal do Poliesportivo da Cava do Bosque. Marca anual do encerramento das atividades dos alunos das ‘escolinhas’ das ginásticas artística, aeróbica, acrobática e geral, da Secretaria Municipal de Esportes, o evento reunirá 126 ginastas e artistas circenses.

‘Alice no País das Maravilhas’ será o tema do espetáculo. A professora Nicéia Regina Fernandes, responde pela coordenação geral de criação das coreografias e demais números que serão apresentados. Nos dias 26 de novembro, pela manhã, e 2 de dezembro, no período da tarde, acontecem os ensaios-gerais com participação de todos os integrantes do evento artístico.

“Serão 15 atrações incluindo as apresentações de ginástica geral, dança e portagem, com figurinos e coreografias especialmente elaborados para a festa, além de números com artistas circenses, entre eles, performances de acrobacias aéreas em tecido e lira”, destacou Nicéia.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -