InícioEsportesAfricanos confirmam favoritismo e faturam a 2ª Corrida Integração

Africanos confirmam favoritismo e faturam a 2ª Corrida Integração

- continua após a publicidade -

Confirmado o favoritismo dos africanos neste domingo, dia 19, na 2ª edição da Corrida Integração de Ribeirão Preto.

O queniano Paul Kipkemoi Kipkorir levou no masculino, concluindo os 10km em 28min56s, enquanto a corrida_integracao_fotojfpimenta__mgm6457_(36)tanzaniana Failuna Matanga venceu no feminino com 33min10s.

A largada foi às 8h05, no Parque Maurílio Biagi (em frente ao portão de acesso da Avenida Elpídeo Gomes), seguindo o percurso pela Avenida do Café até a entrada do campus da USP-RP e retorno ao parque.
Entre os homens, Carlos Oliveira Santos, que acompanhou o queniano em boa parte do trajeto, mas ficou para trás na metade final do percurso, terminou na segunda colocação. Paulo Alves dos Santos, em 3º lugar, completou o pódio da prova masculina.

No feminino, a tanzaniana Failuna Matanga liderou a prova dos 10 km do início ao fim e com facilidade. Com a marca de 33’10”, ela cruzou a linha de chegada no primeiro lugar. A brasileira Fernanda Raimunda Soares, chegou na segunda colocação, com tempo de 34’21”, e Luzia de Souza Pintofoi, 34’31” , foi a terceira colocada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A 2ª edição da Corrida Integração de Ribeirão Preto, realizada pela EPTV com supervisão da FPA – Federação Paulista de Atletismo, integrou a programação de comemorações do 160º aniversário da cidade. O secretário adjunto Edmilson Dezordo, representou o secretário de Esportes, Layr Luchesi Júnior, na cerimônia de premiação do evento esportivo.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -