InícioEsportesAfricanos confirmam favoritismo e faturam a 2ª Corrida Integração

Africanos confirmam favoritismo e faturam a 2ª Corrida Integração

- continua após a publicidade -

Confirmado o favoritismo dos africanos neste domingo, dia 19, na 2ª edição da Corrida Integração de Ribeirão Preto.

O queniano Paul Kipkemoi Kipkorir levou no masculino, concluindo os 10km em 28min56s, enquanto a corrida_integracao_fotojfpimenta__mgm6457_(36)tanzaniana Failuna Matanga venceu no feminino com 33min10s.

A largada foi às 8h05, no Parque Maurílio Biagi (em frente ao portão de acesso da Avenida Elpídeo Gomes), seguindo o percurso pela Avenida do Café até a entrada do campus da USP-RP e retorno ao parque.
Entre os homens, Carlos Oliveira Santos, que acompanhou o queniano em boa parte do trajeto, mas ficou para trás na metade final do percurso, terminou na segunda colocação. Paulo Alves dos Santos, em 3º lugar, completou o pódio da prova masculina.

No feminino, a tanzaniana Failuna Matanga liderou a prova dos 10 km do início ao fim e com facilidade. Com a marca de 33’10”, ela cruzou a linha de chegada no primeiro lugar. A brasileira Fernanda Raimunda Soares, chegou na segunda colocação, com tempo de 34’21”, e Luzia de Souza Pintofoi, 34’31” , foi a terceira colocada.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A 2ª edição da Corrida Integração de Ribeirão Preto, realizada pela EPTV com supervisão da FPA – Federação Paulista de Atletismo, integrou a programação de comemorações do 160º aniversário da cidade. O secretário adjunto Edmilson Dezordo, representou o secretário de Esportes, Layr Luchesi Júnior, na cerimônia de premiação do evento esportivo.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Telemedicina: o que é, como funciona e quais os benefícios?

Foi-se o tempo em que os médicos só podiam consultar presencialmente. Hoje em dia, com a ajuda da tecnologia e da internet, é possível...

Lua de sangue: Veja como acompanhar raro eclipse deste domingo

Previsto para ocorrer no fim da noite, brasileiros terão visão privilegiada de Lua da sangue que só deve ser visto novamente no país em 2025. O que influencia em sua vida?

Sertãozinho 30 anos: A Grande Festa inicia vendas online de ingressos

Atrações já com ingressos disponíveis no site: Maiara & Maraisa, Raça Negra, Barões da Pisadinha, Hugo e Guilherme e Dennis DJ, George Henrique & Rodrigo

Quer receber 11 mil e trabalhar apenas 9 dias por mês? Seja secretario do Nogueira

Gostaria de entender qual a finalidade da câmara de vereadores de Ribeirão Preto. Passaram um cheque em branco com validade de 4 anos para o @nogueira. Faz falta uma câmara assim?

Sextou: Confira o que rola em Ribeirão Preto para todos publicos

Show musical, peças de comédia, atividades especiais em museus e festival de cerveja. Essas são algumas das atrações culturais disponíveis neste fim de semana
- PUBLICIDADE -