Início Esportes 8º Campeonato Regional de Kung Fu da Fundação Sinhá Junqueira reúne 500...

8º Campeonato Regional de Kung Fu da Fundação Sinhá Junqueira reúne 500 atletas

- continua após a publicidade -

Amante das artes marciais, anote em sua agenda! Dia 16 de julho, domingo, às 8h, o Ginásio Municipal de Esportes de Guará realiza o 8º Campeonato Regional de Kung Fu da Fundação Sinhá Junqueira. Participam cerca de 500 atletas de escolas de 16 cidades do Nordeste paulista e Sul de Minas Gerais, além dos alunos de kung fu assistidos nos Centros de Promoção Social da FSJ de Guará, Aramina e Jeriquara.

A disputa é no masculino e feminino nas categorias iniciante, intermediário e avançado, sem limite de idade – do infantil ao sênior. As modalidades de combate são: formas de mão; formas de armas; taolu de mão; taolu de armas; luta tulian combinada; e apresentação com cassetetes.

Medalhas personalizadas feitas pela Fundação Sinhá Junqueira serão oferecidas aos três primeiros lugares. O evento contará ainda com arbitragem oficial da Associação Nacional de Artes Marciais Chinesas (ANAMC).

“Por mais um ano, batalhamos para a realização deste campeonato, um dos eventos mais esperados pelos assistidos das aulas de kung fu da Fundação Sinhá Junqueira e um dos mais representativos da modalidade na região. Convidamos a todos que prestigiem e celebrem conosco este grande encontro”, frisou o coordenador de kung fu da FSJ, Adriano Campos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Hospital de Câncer de Ribeirão Preto inicia campanha para compra de novo mamógrafo

Equipamento atual tem mais de 10 anos e precisa de constantes manutenções que tem alto custo

Quais interesses estão em jogo? Lincoln Fernandes é mais um a desistir da prefeitura

Algo estranho e forças ocultas estão agindo nos bastidores, normalmente a luta é para ser candidato, mas este ano vários abandonam o barco. A pergunta é quais interesses?

Dos 27 vereadores de Ribeirão Preto, 25 vão concorrer à reeleição

Esperamos que os próximos vereadores se preocupem mais com a cidade e seus moradores, do que em oferecer títulos e nome de ruas.

Hoje ao por do sol inicia-se o Rosh Hashanna, ano novo Judaico

Houve 5.780 feriados de Rosh Hashanna desde a criação do mundo, e RABINO PROEMINENTE avisa: ESTE SERÁ O ÚLTIMO ANO NOVO, SEM O MESSIAS

Doar sangue – a natureza inspira em Ribeirão Preto

A natureza nos ensina que a vida pulsa e se renova em todos os seus ciclos, o Banco de Sangue de lembra da importância das doações para que vidas continuem pulsando.