InícioEsportes8° Caminhada Passos que Salvam acontece neste domingo no Novo Shopping

8° Caminhada Passos que Salvam acontece neste domingo no Novo Shopping

Iniciativa do Hospital de Amor de Barretos conscientiza a população sobre os sinais de câncer infanto juvenil e tem toda venda revertida para o tratamento das crianças

- continua após a publicidade -

A Caminhada Passos que Salvam, realizada pelo Hospital de Amor de Barretos, está confirmada mais uma vez em Ribeirão Preto. O evento acontecerá neste domingo, dia 24 de novembro, às 8h, com saída em frente a Decathlon, no Novo Shopping.

A ação ocorrerá em 500 cidades ao mesmo tempo, em todo o Brasil, e os participantes caminharão por três quilômetros, dentro do estacionamento do Novo Shopping, em prol da saúde e da solidariedade. Haverá música e distribuição de água gratuita durante o percurso.

Quem tiver interesse em participar do evento basta comparecer em um dos pontos oficiais de vendas e adquirir o kit que contém camiseta, sacochila e boné, que custa R$35. Todo o dinheiro arrecadado com a venda desses kits será revertido para o Hospital de Amor de Barretos, ajudando no tratamento de centenas de crianças com câncer.

Os kits devem ser retirados na loja Reveste, na Av. Meira Júnior, 1181. Também haverá venda de kits no dia do evento. Mais informações pelo telefone 3627-8660.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

8° Caminhada Passos que Salvam 

Data 24 de novembro;

Horário: 8h

Local: saída em frente a Decathlon, no Novo Shopping

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500 

Telefone: (16) 3603-2400 

Site: www.novoshopping.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.
- PUBLICIDADE -