Início Esportes 7ª Caminhada Passos que Salvam acontece neste domingo no Novo Shopping

7ª Caminhada Passos que Salvam acontece neste domingo no Novo Shopping

- continua após a publicidade -

A sétima edição da tradicional Caminhada Passos que Salvam, realizada pelo Hospital de Amor de Barretos, acontecerá no próximo dia 25 de novembro, às 8h, no Novo Shopping. A ação ocorrerá em 600 cidades ao mesmo tempo, em todo o Brasil, e os participantes caminharão por três quilômetros em prol da saúde e da solidariedade.

Para participar basta adquirir o kit que contém camiseta, sacochila e boné em um dos pontos de venda até o dia 23 de novembro, sexta-feira. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos kits será revertido para o Hospital de Amor de Barretos, ajudando no tratamento de centenas de crianças com câncer. A retirada dos kits deve ocorrer também até o próximo dia 23, na loja Reveste, na Av. Meira Júnior, 1181.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o centro de compras abraçou com entusiasmo a iniciativa do Hospital de Amor de Barretos. “Estamos muito felizes em apoiar essa causa tão nobre e importante. A Caminhada Passos que Salvam já é uma tradição em Ribeirão Preto e o Novo Shopping fica honrado em poder sediá-la neste ano”, comenta.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Os vale-kits podem ser adquiridos nas lojas Golfe Class, na Reveste, na Oliachi Ribeirão (Rua Cravinhos, 508), ou no Daniel & Klebão Lanches (Av. Antônio Diederichsen, 795). Todos os kits deverão ser retirados na loja Reveste até o dia 23 de novembro. Mais informações pelo 3627-8660.

 

Serviço: 
7ª Caminhada Passos que Salvam 

Data:  25 de novembro

Horários: 8h

Valor do kit: R$ 35

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Local: saída em frente à Decathlon, no Novo Shopping

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.