Início Esportes 7ª Caminhada Passos que Salvam acontece neste domingo no Novo Shopping

7ª Caminhada Passos que Salvam acontece neste domingo no Novo Shopping

- continua após a publicidade -

A sétima edição da tradicional Caminhada Passos que Salvam, realizada pelo Hospital de Amor de Barretos, acontecerá no próximo dia 25 de novembro, às 8h, no Novo Shopping. A ação ocorrerá em 600 cidades ao mesmo tempo, em todo o Brasil, e os participantes caminharão por três quilômetros em prol da saúde e da solidariedade.

Para participar basta adquirir o kit que contém camiseta, sacochila e boné em um dos pontos de venda até o dia 23 de novembro, sexta-feira. Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos kits será revertido para o Hospital de Amor de Barretos, ajudando no tratamento de centenas de crianças com câncer. A retirada dos kits deve ocorrer também até o próximo dia 23, na loja Reveste, na Av. Meira Júnior, 1181.

Segundo Márcio Almeida, gerente de marketing do Novo Shopping, o centro de compras abraçou com entusiasmo a iniciativa do Hospital de Amor de Barretos. “Estamos muito felizes em apoiar essa causa tão nobre e importante. A Caminhada Passos que Salvam já é uma tradição em Ribeirão Preto e o Novo Shopping fica honrado em poder sediá-la neste ano”, comenta.

Os vale-kits podem ser adquiridos nas lojas Golfe Class, na Reveste, na Oliachi Ribeirão (Rua Cravinhos, 508), ou no Daniel & Klebão Lanches (Av. Antônio Diederichsen, 795). Todos os kits deverão ser retirados na loja Reveste até o dia 23 de novembro. Mais informações pelo 3627-8660.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

Serviço: 
7ª Caminhada Passos que Salvam 

Data:  25 de novembro

Horários: 8h

Valor do kit: R$ 35

Local: saída em frente à Decathlon, no Novo Shopping

Endereço: Avenida Presidente Kennedy, n.º 1.500

Telefone: (16) 3603-2400

Site: www.novoshopping.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Distribuição de vacinas da AstraZeneca/Oxford deve começar neste sábado em todo o Brasil.

Brasil receberá 2 milhões de doses da vacina produzida na índia. Instituto FioCruz vai conferir e distribuir as doses para todo o país.

João Dória mente para a população e coloca todo o estado na Fase Vermelha.

Para o aprendiz de ditador e sua equipe a culpa é apenas da população. Ribeirão Preto entra para a fase vermelha aos finais de semana e após às 20hs durante a semana.

João Dória deve definir lockdown aos finais de semana e após às 20hs em dias de semana.

João Dória deve anunciar medidas com mais restrições para o estado aos finais de semana e toque de recolher durante a semana.

Startup de Ribeirão Preto tem apoio da ANVISA para avançar estudo de vacina contra COVID-19.

Empresa de Ribeirão Preto recebe o apoio da ANVISA para submeter os estudos no desenvolvimento de uma vacina contra o Coronavírus.

Mega-Sena pode pagar R$ 22 milhões neste sábado (23)

sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo.
- PUBLICIDADE -