InícioEsportes2ª Corrida Solidária de Ribeirão Preto acontece em 20 de agosto

2ª Corrida Solidária de Ribeirão Preto acontece em 20 de agosto

- continua após a publicidade -

A avenida Maurílio Biagi, no bairro Ribeirânia, receberá, no dia 20 de agosto (domingo), a 2ª Corrida Solidária de Ribeirão Preto. O percurso será de 5 quilômetros – haverá uma caminhada de igual distância. A largada e a chegada acontecerão em frente à concessionária Jidai Nissan. O aquecimento será às 7h40 e a saída, às 8 horas. A idade mínima para participar é 14 anos completos até a data do evento. As inscrições, no valor de R$ 78,00 (último lote), ainda estão abertas e poderão ser feitas pelo site www.revistacorrer.com.br. São esperados cerca de 2.000 atletas, amadores e profissionais.

Além da prática saudável que é exercitar o corpo, os participantes também contribuirão com uma causa social. O lucro obtido será doado, integralmente, ao Hospital de Retaguarda “Francisco de Assis”, instituição filantrópica que se destina a atender pacientes acamados, em regime de internação, com ou sem perspectivas terapêuticas, em fase intermediária ou terminal. O valor doado ao Gacc (Grupo de Apoio à Criança com Câncer) de Ribeirão Preto, organização beneficiada em 2016, quando participaram 1.600 pessoas, foi de R$ 70 mil.

O evento é promovido pela concessionária de veículos Jidai Nissan, com organização da Pacer Assessoria Esportiva e da empresa Melhores Eventos. Também apoiam a 2ª Corrida Solidária de Ribeirão Preto as empresas LabCom Comunicação Total, Decathon e Milagre do Verbo Agência de Comunicação.

Kit atleta

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

 

O kit atleta terá camiseta de uso obrigatório, chip de cronometragem, número de peito e cortesias de patrocinadores. A retirada será, em 19 de agosto, das 10 às 18 horas, na Decathlon do Novo Shopping (avenida Presidente Kennedy, 1.500 – Ribeirânia). O atleta deve levar documento original com foto e comprovante de pagamento da inscrição. Não haverá entrega de kit no dia da prova. Todos os competidores receberão frutas, isotônicos e medalhas ao final. As cinco maiores equipes (academias, assessorias esportivas, empresas, etc.) também serão premiadas.

SERVIÇO

2ª Corrida e Caminhada Solidária de Ribeirão Preto – 5 quilômetros.

Entidade beneficiada: Hospital de Retaguarda “Francisco de Assis”.

Data: 20/08/2017.

Largada e chegada: Concessionária Jidai Nissan – Avenida Maurílio Biagi, 3.443, Ribeirânia.

Aquecimento: 7h30 – Largada: 8 horas.

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -