Início Esportes 2ª Corrida e Caminhada Reserva Real deve reunir 1000 participantes.

2ª Corrida e Caminhada Reserva Real deve reunir 1000 participantes.

- continua após a publicidade -

No dia 24 de fevereiro, às 17 horas, a MRV Engenharia realiza a 2ª edição da Corrida e Caminhada Reserva Real, que marca o lançamento do empreendimento Palácio de Windsor. As inscrições para a corrida seguem até 4 de fevereiro e podem ser feitas pelo site www.revistacorrer.com.br. O trajeto é 100% plano, sendo uma ótima oportunidade para os atletas que desejam melhorar seu tempo, em um percurso agradável.

Os cinco primeiros colocados das categorias masculino e feminino serão premiados com troféus, além das premiações que serão para as cinco equipes de academia, clube ou assessoria, com maior número de inscritos participantes. Todos os atletas que concluírem a prova também receberão medalhas de participação.

 O evento, com cunho social, acontece na avenida João Antonio Ferrarezi, 3080 (Jardim Helena) e é limitado a 1000 participantes. O valor da inscrição solidária é de R$ 59,90, mais a doação de um litro de leite, e dá direito a camiseta, número de peito, chip de cronometragem, brindes e medalha. A arrecadação dos leites será entregue à ONG Resolvi Mudar.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A entrega dos kits será realizada nos dias 23 de fevereiro, das 10h às 18h e no dia 24, das 9h às 12h, no Plantão de Vendas MRV (avenida Henri Nestlé, 1480 – Jardim Interlagos), mediante a apresentação do documento de identificação do participante.

Investimentos na zona leste – A corrida acontece no entorno do loteamento Reserva Real, onde a MRV Engenharia já deu início à construção de quatro condomínios, sendo o primeiro deles o Palácio Imperial e o segundo o Palácio de Windsor. Todas as unidades habitacionais são elegíveis no Programa Habitacional do Governo Federal, o Minha Casa, Minha Vida.

No local, a construtora está investindo mais de 18 milhões na revitalização do bairro, com a implantação de 200 mil m² de áreas verdes, plantio mais de 12.573 mudas de espécies arbóreas, construção de duas praças centrais com pista de caminhada, ciclovia, equipamentos para exercícios, ampliação de UBS, construção de creche e também de uma base para a polícia militar.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Etanol e Diesel devem sofrer aumento de 3% em Ribeirão Preto.

O aumento de impostos imposto pelo Governador João Dória vai começar a prejudicar você muito rápido. Combustíveis começam a subir em Ribeirão Preto.

Sincovarp e CDL discoram do retrocesso de Ribeirão Preto para a fase Laranja do Plano SP

É preciso bom senso por parte do Governo de São Paulo quanto a redução no horário de atendimento.

João Dória não cumpre a palavra e aumenta o ICMS em São Paulo.

João Dória ri na cara da sociedade com mentiras e em nota a FIESP promete entrar na justiça contra o aumento de ICMS.

Netflix anuncia o lançamento de documentário sobre a carreira de Pelé.

Netflix divulga a data de estreia e o primeiro teaser do documentário "Pelé", com estréia programada para fevereiro.

Onde estão os radares neste sábado (16) em Ribeirão Preto

Confira as avenidas com radares móveis em Ribeirão Preto. Velocidades variam entre 60km e 70km.