InícioEsportes2ª Corrida e Caminhada Reserva Real deve reunir 1000 participantes.

2ª Corrida e Caminhada Reserva Real deve reunir 1000 participantes.

- continua após a publicidade -

No dia 24 de fevereiro, às 17 horas, a MRV Engenharia realiza a 2ª edição da Corrida e Caminhada Reserva Real, que marca o lançamento do empreendimento Palácio de Windsor. As inscrições para a corrida seguem até 4 de fevereiro e podem ser feitas pelo site www.revistacorrer.com.br. O trajeto é 100% plano, sendo uma ótima oportunidade para os atletas que desejam melhorar seu tempo, em um percurso agradável.

Os cinco primeiros colocados das categorias masculino e feminino serão premiados com troféus, além das premiações que serão para as cinco equipes de academia, clube ou assessoria, com maior número de inscritos participantes. Todos os atletas que concluírem a prova também receberão medalhas de participação.

 O evento, com cunho social, acontece na avenida João Antonio Ferrarezi, 3080 (Jardim Helena) e é limitado a 1000 participantes. O valor da inscrição solidária é de R$ 59,90, mais a doação de um litro de leite, e dá direito a camiseta, número de peito, chip de cronometragem, brindes e medalha. A arrecadação dos leites será entregue à ONG Resolvi Mudar.

A entrega dos kits será realizada nos dias 23 de fevereiro, das 10h às 18h e no dia 24, das 9h às 12h, no Plantão de Vendas MRV (avenida Henri Nestlé, 1480 – Jardim Interlagos), mediante a apresentação do documento de identificação do participante.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Investimentos na zona leste – A corrida acontece no entorno do loteamento Reserva Real, onde a MRV Engenharia já deu início à construção de quatro condomínios, sendo o primeiro deles o Palácio Imperial e o segundo o Palácio de Windsor. Todas as unidades habitacionais são elegíveis no Programa Habitacional do Governo Federal, o Minha Casa, Minha Vida.

No local, a construtora está investindo mais de 18 milhões na revitalização do bairro, com a implantação de 200 mil m² de áreas verdes, plantio mais de 12.573 mudas de espécies arbóreas, construção de duas praças centrais com pista de caminhada, ciclovia, equipamentos para exercícios, ampliação de UBS, construção de creche e também de uma base para a polícia militar.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas

Novo Agendamento será aberto nesta terça-feira, dia 21 de setembro

Serão disponibilizadas 13.800 vagas para vacinação que acontecerá na quarta-feira, dia 22 de setembro

Ribeirão Preto esta de luto pela perda de um herói

Um bombeiro morreu e outro ficou ferido após um guindaste tombar na noite desta segunda-feira (20) em um condomínio de Jardinópolis (SP). A informação...

Após quarentena escolar mais longa do mundo alunos da rede municipal retornam às salas de aula

Cerca de 13 mil alunos voltaram às escolas nesta segunda-feira (20); somente profissionais imunizados há mais de 14 dias estão nos ambientes escolares

Ribeirão Preto recebe espetáculo de teatro em cordel

Projeto cultural Viva o Cordel traz Mariane Bigio em uma produção para todas as idades
- PUBLICIDADE -