InícioEsportes1º Interclubes Ribeirão começa neste sábado (12)

1º Interclubes Ribeirão começa neste sábado (12)

- continua após a publicidade -

Com o objetivo de estimular o esporte amador, a integração e o convívio nos clubes de Ribeirão Preto começa neste final de semana o 1º Interclubes de Ribeirão Preto. Trata-se de um projeto embrionário que envolve clubes tradicionais da cidade: Comerciários, Ipanema, Magic Gardens e Regatas. Os quatro clubes se uniram e, juntos, formaram seus times de futebol e bocha para uma disputa que começa neste sábado (12), no Clube dos Comerciários, na Rua Ézio Lucchiari, 500 – Parque São Sebastião. Na categoria futebol, o projeto reúne cerca de 150 atletas amadores acima dos 45 anos – todos os clubes irão jogar entre si, nas duas modalidades, com jogos aos sábados e domingos. A final será no dia 9 de junho.

 

Os jogos começam neste sábado (12/05). A partida de bocha está agendada para às 9h, entre o Clube Magic Gardens e Clube de Regatas e a segunda partida de bocha começa às 14h, entre Comerciários e Ipanema. A primeira disputa de futebol começa às 14h, entre os clubes Magic Gardens e Regatas. Na sequência, às 15h15, começa a partida entre Clube dos Comerciários e Ipanema. A próxima rodada de futebol acontece no dia 19 de maio, no Clube do Ipanema, às 14h. A partida da modalidade bocha será no dia 20 de maio, às 14h.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O projeto de Interclubes de Ribeirão Preto é uma ideia antiga do empresário Alexandre Balbo. Segundo ele, o Interclubes tem o objetivo de resgatar o convívio familiar nos clubes e incentivar a prática do esporte, a diversão e as amizades.

“Os clubes estão ficando esquecidos em função das opções de lazer que os condomínios e casas residenciais oferecem. Queremos unir os amigos e as famílias neste convívio social e retomar as partidas de futebol entre os amigos que eram tão fortes na cidade. Nossa ideia é realizar todos os anos uma edição do Interclubes, tentando agregar cada vez mais clubes e novas modalidades”, explica o idealizador. Estão previstas cinco disputas na modalidade futebol e cinco na modalidade bocha durante o 1º Interclubes de Ribeirão Preto.

 

 

TABELA DE JOGOS

Categoria:  Futebol

 

12/05/2018
Local: Clube dos Comerciários
14h: Magic x Regatas
15h15: Comerciários x Ipanema

19/05/2018     
Local Ipanema Clube
14h: Magic x Comerciários
15h15: Ipanema x Regatas

26/05/2018     
Local: Regatas
14h: Regatas x Comerciários
15h15: Magic x Ipanema

02/06/2018     
Local: Magic Gardens
Semifinal

09/06/2018     
Final

Categoria:  Bocha

12/05/2018
Local: Clube dos Comerciários
9h: Magic x Regatas

14h: Comerciários e Ipanema

 

20/05/2018
Local: Ipanema
9h: Magic x Comerciários
9h: Ipanema x Regatas

 

27/05/2018
Local: Regatas
9h: Regatas x Comerciários
9h: Magic x Ipanema

03/06/2018     
Local: Magic Gardens
Semi-final

09/06/2018     
Final

 

Endereços dos Clubes:

Clube dos Comerciários – Rua Ézio Lucchiari, 500 – Parque São Sebastião

Ipanema Clube – Rua Artur Diederichsen, 255 – Campos Elíseos

Magic Gardens – Av. Jornalista Antonio Carlos Pinho Santana, 2501, no Jardim Alexandre Balbo

Clube de Regatas – Via José Morais dos Santos, 2800

 

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎉🚗 Rede de Postos de Combustíveis de Ribeirão Preto Celebra 33 Anos e Planeja Expansão pela Região 🚗🎉

Neste mês de abril, a Rede Sewal, fundada em Ribeirão Preto, comemora 33 anos de história e anuncia um ambicioso projeto de expansão, visando alcançar a marca de 50 unidades até o final de 2024 @redesewal

🎬🧩 Iguatemi Ribeirão Preto promove ações em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA) 🧩🎬

Em celebração ao Blue Day, Dia Mundial de Conscientização do Autismo, o Iguatemi Ribeirão Preto reafirma seu compromisso com a inclusão e promove iniciativas em apoio à causa do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.
- PUBLICIDADE -