InícioEsportes14ª maratona de mountain bike em Jardinópolis terá percursos com até 100...

14ª maratona de mountain bike em Jardinópolis terá percursos com até 100 quilômetros de distância

- continua após a publicidade -

A Clínica Collucci, especialista em tratamentos fisioterapêuticos em atletas de diversas modalidades, está se consolidando cada vez mais em competições sobre bicicletas. No próximo domingo, 25, a equipe estará na “14ª Maratona 100km dos Canaviais”, em Jardinópolis como apoio técnico.

Durante todo o evento será realizado o trabalho de “recovery” (Fisioterapia Recuperativa) em todos os competidores que necessitarem. O procedimento efetua técnicas de relaxamento muscular e técnicas regenerativas para permitir uma recuperação mais rápida da musculatura.

“É sempre um prazer poder contribuir com o esporte. Eventos como esse fazem com que atletas amadores e apaixonados por bike se unam. É importante lembrar que é preciso se exercitar com segurança e sem loucuras. É necessário se preparar muito bem para uma prova como essa, com treinos específicos”, afirma o fisioterapeuta Alexandre Collucci.

A competição será dividida em três distâncias: 30km, 50km e 100km, e por idade. Na edição de 2017 foram feitas mais de 500 inscrições. A expectativa é de que três mil pessoas prestigiem a disputa.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A partida será no Haras Manoel Leão. O percurso será realizado totalmente entre canaviais e com trechos bastante alterados pela organização para se tornar ainda mais desafiador. Será disponibilizado estacionamento gratuito, restaurante, lanchonete, duchas e banheiros.

 

Serviço:

Local: Haras Manoel Leão – Jardinópolis

Rodovia Cândido Portinari, km 327 (norte)

Data: 25/06/17 (domingo)

Horário: A partir das 7h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -