Início Esportes 14ª maratona de mountain bike em Jardinópolis terá percursos com até 100...

14ª maratona de mountain bike em Jardinópolis terá percursos com até 100 quilômetros de distância

- continua após a publicidade -

A Clínica Collucci, especialista em tratamentos fisioterapêuticos em atletas de diversas modalidades, está se consolidando cada vez mais em competições sobre bicicletas. No próximo domingo, 25, a equipe estará na “14ª Maratona 100km dos Canaviais”, em Jardinópolis como apoio técnico.

Durante todo o evento será realizado o trabalho de “recovery” (Fisioterapia Recuperativa) em todos os competidores que necessitarem. O procedimento efetua técnicas de relaxamento muscular e técnicas regenerativas para permitir uma recuperação mais rápida da musculatura.

“É sempre um prazer poder contribuir com o esporte. Eventos como esse fazem com que atletas amadores e apaixonados por bike se unam. É importante lembrar que é preciso se exercitar com segurança e sem loucuras. É necessário se preparar muito bem para uma prova como essa, com treinos específicos”, afirma o fisioterapeuta Alexandre Collucci.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A competição será dividida em três distâncias: 30km, 50km e 100km, e por idade. Na edição de 2017 foram feitas mais de 500 inscrições. A expectativa é de que três mil pessoas prestigiem a disputa.

A partida será no Haras Manoel Leão. O percurso será realizado totalmente entre canaviais e com trechos bastante alterados pela organização para se tornar ainda mais desafiador. Será disponibilizado estacionamento gratuito, restaurante, lanchonete, duchas e banheiros.

 

Serviço:

Local: Haras Manoel Leão – Jardinópolis

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Rodovia Cândido Portinari, km 327 (norte)

Data: 25/06/17 (domingo)

Horário: A partir das 7h

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

O desespero do “Fique em Casa”, impediu a visão dos mais humildes ou desinformados

A politica da "reclusão" do povo, exemplificando o Estado de São Paulo, com a impossibilidade de tratamento antecipado de muitas pessoas, atrapalhou um resultado promissor

O preço do arroz subiu, e agora? Bora substituir o cereal em grande estilo

O chef Melchior preparou uma receita saborosa com um acompanhamento ideal para substituir o arroz e salvar o seu bolso em grande estilo.

Mortes no trânsito sobem na região de Ribeirão Preto

Vítimas fatais aumentam em 17% no mês de agosto segundo o Infosiga SP. Índices reduziram em todo o Estado

Dia do Idoso: Autocuidado é ainda mais importante na terceira idade

Podóloga da Doctor Feet ensina rotina de cuidados com o pés, pernas e unhas, na melhor fase da vida

A pandemia e sua influência no relacionamento íntimo das pessoas

De uma hora para outra, fomos obrigados a mudar alguns hábitos, como sair com amigos, fazer um churrasco com toda a famílial, conhecer pessoas.