InícioEsportes🏃‍♀️💨 Iguatemi Ribeirão Preto Sedia Santander Track&Field Run Series: Corrida de Rua...

🏃‍♀️💨 Iguatemi Ribeirão Preto Sedia Santander Track&Field Run Series: Corrida de Rua com Mais de 1,5 Mil Participantes! 🏃‍♂️

O Iguatemi Ribeirão Preto se prepara para receber o Santander Track&Field Run Series, o maior circuito de corrida de rua da América Latina, com expectativa de reunir mais de 1,5 mil participantes.

- continua após a publicidade -

🗓️ Evento agita o domingo, 03/12, com largada às 06h45 no estacionamento do Studio W; Kits podem ser retirados a partir de 30/11 na loja Track&Field do shopping.


Resumo: O Iguatemi Ribeirão Preto se prepara para receber o Santander Track&Field Run Series, o maior circuito de corrida de rua da América Latina, com expectativa de reunir mais de 1,5 mil participantes. A corrida, que acontecerá no domingo, 03/12, terá largada às 06h45 no estacionamento do Studio W, com opções de percurso de 4km e 8km. Os kits personalizados podem ser retirados a partir de 30/11 na loja Track&Field do shopping.


Detalhes do Evento:

  • 📅 Data: Domingo, 03/12.
  • 🕒 Largada: 06h45.
  • 📍 Local: Estacionamento do Studio W, Iguatemi Ribeirão Preto.
  • 🏃‍♂️ Percurso: 4km e 8km.

Kit e Retirada: Os participantes poderão retirar os kits, contendo camisetas e acessórios exclusivos, a partir de 30/11 na loja Track&Field do Iguatemi Ribeirão Preto, no Piso Superior. A retirada deve ser feita pelo próprio atleta, e o tamanho da camiseta será conforme escolhido na inscrição.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Compromisso Sustentável: O Santander Track&Field Run Series, presente no calendário há 16 anos, adota iniciativas sustentáveis, como a substituição de copos plásticos por latas e a redução de resíduos em geral, tornando o circuito mais eco-friendly.


Cronograma do Evento:

  • 🕓 04h00 – Abertura do estacionamento
  • 🏋️ 06h25 – Aquecimento 8km
  • 🏁 06h45 – Largada 8km
  • 🏋️ 07h15 – Aquecimento 4km
  • 🏁 07h25 – Largada 4km
  • 🎶 08h00 às 09h10 – Apresentação Musical OverMan
  • 🏆 09h15 – Premiação

Observação: Aqueles que não puderem retirar os kits pessoalmente podem autorizar terceiros mediante apresentação de uma autorização específica.

foto arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Tenda Árabe: Um Sabor da Tradição Oriental no Mercadão Municipal

No coração do Mercadão Municipal, em meio ao burburinho das compras e aromas irresistíveis, a Tenda Árabe convida você a embarcar em uma jornada gastronômica pelos sabores autênticos do Oriente Médio.

AGRISHOW: São muitas novidades a começar pelo acesso e Inteligencia Artificial

A feira ocorrerá no Km 321 da Rodovia Prefeito Antonio Duarte Nogueira, em Ribeirão Preto. Programe-se, lei as informações

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras
- PUBLICIDADE -