InícioEsportes🏀 Seletiva Imperdível! Jovens Talentos, Chegou a Sua Hora de Brilhar no...

🏀 Seletiva Imperdível! Jovens Talentos, Chegou a Sua Hora de Brilhar no Basquete de Ribeirão Preto! 🌟

🔥 A Secretaria de Esportes abre inscrições para a seletiva do time masculino de basquete. Vagas disponíveis para jovens atletas entre 16 e 20 anos! 🔥

- continua após a publicidade -

🔥 A Secretaria de Esportes abre inscrições para a seletiva do time masculino de basquete. Vagas disponíveis para jovens atletas entre 16 e 20 anos! 🔥

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo: A Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto convida jovens atletas apaixonados por basquete, entre 16 e 20 anos, para a seletiva do time masculino. O evento ocorrerá no Ginásio Gavino Virdes, no complexo esportivo Cava do Bosque, nos dias 15 e 17 de janeiro. O treinador Axel Santos está entusiasmado com a retomada do time e busca novos talentos para levar Ribeirão Preto de volta ao topo.

Matéria Completa: A bola está quicando, e a Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto abre as portas para jovens talentos do basquete! As inscrições para a seletiva do time masculino estão oficialmente abertas, buscando atletas destemidos entre 16 e 20 anos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A seletiva acontecerá no Ginásio Gavino Virdes, localizado no complexo esportivo Cava do Bosque. A avaliação será dividida em dois dias, começando em 15 de janeiro, às 18h45, para os atletas de 16 e 17 anos. A segunda etapa ocorrerá em 17 de janeiro, no mesmo horário, destinada aos jogadores entre 18 e 20 anos.

Axel Santos, o treinador do time, expressa sua ansiedade e motivação para recolocar o time de basquete de Ribeirão Preto no topo. Ele vê essa seletiva como o primeiro passo crucial para a construção de uma equipe forte e competitiva.

O Secretário de Esportes, Ricardo Aguiar, destaca o crescimento da equipe de basquete nos Jogos Regionais de 2023 e a importância da seletiva para fortalecer a base e descobrir novos talentos na cidade.

Não é necessário realizar inscrição antecipada, e não há limite de vagas. A seleção será feita com base no desempenho dos atletas durante a avaliação. Interessados devem comparecer à Cava do Bosque no dia correspondente à faixa etária, munidos de RG e vestimenta adequada para a prática esportiva.

🔥 Agarre essa Oportunidade e Venha Brilhar nas Quadras com o Basquete de Ribeirão Preto! 🌟

Serviço:

Seletiva Basquete Masculino

Categoria 16 e 17 anos
Data: 15/01/2024

Horário: 18h45
Local: Cava do Bosque

Categoria 18, 19 e 20 anos
Data: 17/01/2024

Horário: 18h45
Local: Cava do Bosque

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

🏀 Unmissable Tryouts! Young Talents, Your Time to Shine in Ribeirão Preto’s Basketball! 🌟

🔥 The Sports Department opens registrations for the male basketball team tryouts. Open slots for young athletes aged 16 to 20! 🔥

Area expert from the portal in Ribeirão, the only independent portal in the region that doesn’t receive public funding.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -