InícioEsportes🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários...

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

- continua após a publicidade -

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

Com o treino livre já concluído e Lando Norris garantido na pole position da corrida sprint nesta sexta-feira, agora a expectativa gira em torno de quem largará na posição de honra na corrida principal, no domingo. A classificação que determinará o grid inicial acontecerá neste sábado, após a corrida sprint, a primeira de seis desta temporada.

O GP da China enfrentou quatro adiamentos entre 2020 e 2023 devido às rigorosas políticas governamentais para conter a pandemia do coronavírus. Após o fim da emergência de saúde pública declarada pela Organização Mundial da Saúde em maio de 2023, o retorno oficial da etapa foi confirmado para 2024.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Lewis Hamilton é o recordista de pole positions, com seis, e também o vencedor atual no Circuito de Xangai. No entanto, foi Valtteri Bottas quem largou na pole na última visita da F1 ao país, em 2019.

Estreia das Corridas Sprint em 2024

Introduzidas em 2021, as corridas sprint terão sua primeira edição de 2024 neste fim de semana, na China. O formato ainda será utilizado nos GPs de Miami, Áustria, Estados Unidos, Catar e São Paulo. Houve alterações nas provas sprint: agora, a classificação para a corrida principal do domingo será no sábado, e a definição do grid para a corrida sprint ocorrerá na sexta-feira.

Horários do GP da China

📅 Sábado, 20 de abril

  • Corrida sprint: 0h
  • Classificação principal: 4h

📅 Domingo, 21 de abril

  • Corrida: 4h

Pilotos Confirmados

– RBR: Max Verstappen e Sergio Pérez
– Ferrari: Charles Leclerc e Carlos Sainz
– Mercedes: Lewis Hamilton e George Russell
– Alpine: Esteban Ocon e Pierre Gasly
– McLaren: Lando Norris e Oscar Piastri
– Sauber (ex-Alfa Romeo): Valtteri Bottas e Guanyu Zhou
– Aston Martin: Fernando Alonso e Lance Stroll
– Haas: Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg
– RB (ex-AlphaTauri): Yuki Tsunoda e Daniel Ricciardo

Onde Assistir ao Vivo

A TV Band transmitirá a corrida, a corrida sprint e a classificação na TV aberta. O Bandsports cobrirá os treinos, as provas e a classificação na TV fechada. O ge.globo acompanhará toda a ação do fim de semana.

✨ Não perca nenhum momento da emoção do GP da China de Fórmula 1! ✨

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

João Rock garante acessibilidade para público PCD

Festival contará com intérprete de libras, equipamentos de audiodescrição, roda gigante adaptada e estruturas acessíveis em todos os setores.

Últimos dias da mostra em homenagem a Ayrton Senna no ShoppingSantaÚrsula

Com réplicas de objetos que marcaram a trajetória do piloto, a mostra traz peças do colecionador ribeirão-pretano Luiz Maldonado

João Rock 2024: Deu empate Matuto S.A e Kauze vencem Concurso de Bandas

@bandakauze - festivaljoaorock Este ano, em uma ação inédita as semifinalistas também se apresentarão durante o festival, que acontece no dia 08 de junho, em Ribeirão Preto

Entrevias estima fluxo de 587 mil veículos durante o feriado de Corpus Christi

A Entrevias Concessionária de Rodovias estima um aumento de 15% no tráfego durante o feriado de Corpus Christi, considerando os 570 quilômetros de rodovias sob concessão da empresa, nas regiões de Ribeirão Preto

🚀 Vagas de Emprego na Região de Ribeirão Preto e Franca: Não Perca essa Oportunidade! 📈

A região de Ribeirão Preto está com diversas vagas de emprego abertas em várias áreas, como cozinheiro, camareiro, repositor, pizzaiolo, padeiro e engenheiro químico.
- PUBLICIDADE -