InícioEspeciaisRodeio de BarretosYanca Souza é a Rainha da 63ª Festa do Peão

Yanca Souza é a Rainha da 63ª Festa do Peão

- continua após a publicidade -

Dez candidatas disputaram na noite deste sábado, 19, o Concurso Rainha Os Independentes 2018, que aconteceu no North Shopping Barretos. Com 6 votos, dos 7 jurados presentes, Yanca Souza, auxiliar de escritório, 22 anos, foi eleita a Rainha Os Independentes 2018 e Walquiria Vilela, conquistou o título de Princesa. Elas receberam prêmio em dinheiro e presentes dos patrocinadores.

As eleitas representarão a Festa do Peão de Barretos e Os Independentes durante um ano em todos os eventos relacionados ao maior rodeio da América Latina, além de atuar no receptivo de autoridades e turistas.

O corpo de jurados foi formado por Devanir Mantona Junior, gerente de relacionamento da CPFL, Érica Macedo Augusto, arquiteta e diretora proprietária do Gorilão, Geraldo Neto, jornalista e apresentador da EPTV, Juliana Rangel, jornalista, Juliano, representando a RAM, Nianara Bighetti, apresentadora do SBT Ribeirão Preto, Teresa Catalani, chefe de reportagem da EPTV.

Grande público acompanhou o desfile que contou com torcidas para as candidatas. O presidente de Os Independentes Ricardo Rocha comemorou o sucesso do evento. “O concurso só foi um sucesso porque a população abraçou a nossa ideia e prestigiou em peso. Estamos surpresos com o resultado e agradecidos pelo apoio de todos. Temos certeza que Yanca e Walquiria representarão muito bem a Festa por onde passarem”, afirmou o presidente.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite
- PUBLICIDADE -