Início Especiais Rodeio de Barretos Simone e Simaria homenageiam Barretos com ensaio fotográfico country

Simone e Simaria homenageiam Barretos com ensaio fotográfico country

Pela primeira vez mulheres assumem o título desde sua criação em 2010

- continua após a publicidade -

Com cenário country, Simone e Simaria realizaram uma sessão de fotos, em São Paulo, para homenagear a Festa do Peão de Barretos, que acontece de 15 a 25 de agosto. Elas, que foram escolhidas para serem as embaixadoras do evento, assumindo o posto até então ocupado somente por homens, desde sua criação em 2010. Destacando ainda a força feminina no universo sertanejo, as irmãs ousaram no ensaio fotográfico, com figurinos exclusivos e poses descontraídas.

“Estamos muito honradas. Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe da importância desse evento”, revela Simone. Já a irmã completa: “É uma conquista, sim, para nós. Tenho a certeza que teremos muitas outras, afinal é muita mulher talentosa neste mercado.” A dupla se apresenta no Palco do Estádio de Rodeios no dia 17, sábado.

Divulgação

Conhecida por sua grandiosidade, a Festa de Peão de Barretos chega a sua 64ª edição e soma grandes nomes da música sertaneja que já foram os representantes oficiais do maior rodeio da América Latina: Gusttavo Lima (2017 – 2018), Zezé di Camargo & Luciano (2016), Henrique & Juliano (2015), Cristiano Araújo (2014), Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone (2013), Fernando & Sorocaba (2012), Jorge & Mateus (2011) e Luan Santana (2010).

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos chega à sua 64ª edição e acontece de 15 a 25 de agosto. A programação conta com os principais nomes do universo sertanejo como o projeto AMIGOS – que reúne no mesmo palco Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo -, Simone & Simaria – embaixadoras desta edição, Gusttavo Lima com show nos dois sábados do evento, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Matogrosso & Mathias, Bruno & Marrone, Trio Parada Dura, além de espaço para outros ritmos como o axé de Ivete Sangalo, Mano Walter, Alok, Léo Santana até o gospel de Aline Barros.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores, Team Penning e Working Penning.

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.



Para saber mais sobre o evento acesse www.independentes.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bares e Restaurantes podem abrir aos domingos em Ribeirão Preto

Bares e Restaurantes de Ribeirão Preto poderão abrir também aos domingos durante a fase amarela do Plano São Paulo.

Vírus que promete máquina da Nespresso circula novamente por mensagem no WhatsApp

Os cibercriminosos buscam a distribuição do boato, r também garantir que quem está recebendo a mensagem fique desprevenido pelo fato de ela ser enviada por um contato

É golpe campanha de arrecadação para funcionários do Hospital Santa Lydia

A fundação informa que é falsa a campanha coletiva em prol dos funcionários. Informe-se para não cair em golpes e veja como ajudar a instituição corretamente

Surpresas de 2020: Emirados Árabes e Israel firmam acordo de paz

Donald Trump, mediou o tratado entre as duas potências. Para alguns o caminho aberto para o 3º templo. Até Novembro muito vem por ai

Estudantes gravam vídeos com mensagens de carinho para idosos de Asilo em Ribeirão Preto

Projeto tem o objetivo de ensinar sobre a importância de cuidar de quem está no grupo de risco em meio à pandemia
- PUBLICIDADE -