InícioEspeciaisRodeio de BarretosSimone e Simaria homenageiam Barretos com ensaio fotográfico country

Simone e Simaria homenageiam Barretos com ensaio fotográfico country

Pela primeira vez mulheres assumem o título desde sua criação em 2010

- continua após a publicidade -

Com cenário country, Simone e Simaria realizaram uma sessão de fotos, em São Paulo, para homenagear a Festa do Peão de Barretos, que acontece de 15 a 25 de agosto. Elas, que foram escolhidas para serem as embaixadoras do evento, assumindo o posto até então ocupado somente por homens, desde sua criação em 2010. Destacando ainda a força feminina no universo sertanejo, as irmãs ousaram no ensaio fotográfico, com figurinos exclusivos e poses descontraídas.

“Estamos muito honradas. Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe da importância desse evento”, revela Simone. Já a irmã completa: “É uma conquista, sim, para nós. Tenho a certeza que teremos muitas outras, afinal é muita mulher talentosa neste mercado.” A dupla se apresenta no Palco do Estádio de Rodeios no dia 17, sábado.

Divulgação

Conhecida por sua grandiosidade, a Festa de Peão de Barretos chega a sua 64ª edição e soma grandes nomes da música sertaneja que já foram os representantes oficiais do maior rodeio da América Latina: Gusttavo Lima (2017 – 2018), Zezé di Camargo & Luciano (2016), Henrique & Juliano (2015), Cristiano Araújo (2014), Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone (2013), Fernando & Sorocaba (2012), Jorge & Mateus (2011) e Luan Santana (2010).

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos chega à sua 64ª edição e acontece de 15 a 25 de agosto. A programação conta com os principais nomes do universo sertanejo como o projeto AMIGOS – que reúne no mesmo palco Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo -, Simone & Simaria – embaixadoras desta edição, Gusttavo Lima com show nos dois sábados do evento, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Matogrosso & Mathias, Bruno & Marrone, Trio Parada Dura, além de espaço para outros ritmos como o axé de Ivete Sangalo, Mano Walter, Alok, Léo Santana até o gospel de Aline Barros.

Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores, Team Penning e Working Penning.

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -



Para saber mais sobre o evento acesse www.independentes.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite
- PUBLICIDADE -