InícioEspeciaisRodeio de BarretosSimone e Simaria homenageiam Barretos com ensaio fotográfico country

Simone e Simaria homenageiam Barretos com ensaio fotográfico country

Pela primeira vez mulheres assumem o título desde sua criação em 2010

- continua após a publicidade -

Com cenário country, Simone e Simaria realizaram uma sessão de fotos, em São Paulo, para homenagear a Festa do Peão de Barretos, que acontece de 15 a 25 de agosto. Elas, que foram escolhidas para serem as embaixadoras do evento, assumindo o posto até então ocupado somente por homens, desde sua criação em 2010. Destacando ainda a força feminina no universo sertanejo, as irmãs ousaram no ensaio fotográfico, com figurinos exclusivos e poses descontraídas.

“Estamos muito honradas. Quem ama sertanejo, assim como nós, sabe da importância desse evento”, revela Simone. Já a irmã completa: “É uma conquista, sim, para nós. Tenho a certeza que teremos muitas outras, afinal é muita mulher talentosa neste mercado.” A dupla se apresenta no Palco do Estádio de Rodeios no dia 17, sábado.

Divulgação

Conhecida por sua grandiosidade, a Festa de Peão de Barretos chega a sua 64ª edição e soma grandes nomes da música sertaneja que já foram os representantes oficiais do maior rodeio da América Latina: Gusttavo Lima (2017 – 2018), Zezé di Camargo & Luciano (2016), Henrique & Juliano (2015), Cristiano Araújo (2014), Chitãozinho e Xororó e Bruno & Marrone (2013), Fernando & Sorocaba (2012), Jorge & Mateus (2011) e Luan Santana (2010).

Sobre a Festa do Peão de Barretos

A Festa do Peão de Barretos chega à sua 64ª edição e acontece de 15 a 25 de agosto. A programação conta com os principais nomes do universo sertanejo como o projeto AMIGOS – que reúne no mesmo palco Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó e Leonardo -, Simone & Simaria – embaixadoras desta edição, Gusttavo Lima com show nos dois sábados do evento, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, Matheus & Kauan, Matogrosso & Mathias, Bruno & Marrone, Trio Parada Dura, além de espaço para outros ritmos como o axé de Ivete Sangalo, Mano Walter, Alok, Léo Santana até o gospel de Aline Barros.

Na programação esportiva tem rodeio todos os dias nas modalidades Touro, Cavalo – cutiano, sela americana e bareback, Três Tambores, Team Penning e Working Penning.

A tradição dos peões de boiadeiro é mantida com o Concurso Queima do Alho, Concurso do Berrante, apresentações de catira e um palco destinado somente à moda de viola, o Raízes Sertanejas.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -



Para saber mais sobre o evento acesse www.independentes.com.br.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -