InícioEspeciaisRodeio de BarretosShania Twain se apresentará na Festa do Peão de Barretos

Shania Twain se apresentará na Festa do Peão de Barretos

- continua após a publicidade -

Agora é oficial. A organização da Festa do Peão de Barretos confirmou nesta segunda-feira (26/02) a apresentação da cantora Shania Twain, ícone da música country, no evento. O show será em 18 de agosto.

A cantora trará a turnê Now, que marcou seu retorno aos palcos, para Barretos, no interior de São Paulo, onde se apresentará no palco principal.

“Há vários anos tentamos trazer o show de Shania Twain para Barretos. Sempre recebemos muitos pedidos. Ela é um ícone da música mundial que manteve uma carreira de sucesso por mais de 30 anos. Agora conseguimos trazê-la e não poderia ser em um momento melhor. Ela está saindo em turnê mundial e a Festa do Peão de Barretos é o palco que combina com Shania”, disse Ricardo Rocha, presidente do evento.

Anteriormente, outros artistas internacionais já se apresentaram na festa, como Garth Brooks, Allan Jackson, Reba McEntire, do country, além de nomes do pop como Shakira, A-Ha e Mariah Carey.

Em breve, a programação completa da edição estará disponível. Os ingressos já estão sendo vendidos no site.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -