InícioEspeciaisRodeio de BarretosRodeio internacional de Barretos começa nesta quinta com os maiores nomes brasileiros...

Rodeio internacional de Barretos começa nesta quinta com os maiores nomes brasileiros do esporte

- continua após a publicidade -

O maior e mais cobiçado rodeio da América Latina completa 25 anos de história dentro da Festa do Peão de Barretos. O Barretos International Rodeo começa nesta quinta-feira na arena de Barretos e promete muita emoção até o dia 27 de agosto, quando o vencedor será conhecido no Estádio de Rodeios. Grandes competidores do cenário mundial estarão presentes na disputa.

arquivo pessoal

Barretos receberá nomes de peso do rodeio internacional na modalidade montaria em touros, como o tricampeão mundial da PBR (2011, 2012 e 2014), Silvano Alves; o experiente e colecionador de títulos Guilherme Marchi (também campeão mundial da PBR – 2008); o talento do jovem competidor Kaíque Pacheco, 22 anos, campeão de Barretos em 2015 e atual líder do ranking mundial da PBR; e João Ricardo, um dos principais competidores da PBR e campeão do ano passado do famoso rodeio no Texas – The American.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Kaíque Pacheco chega badalado para competição e em busca do bicampeonato na Festa do Peão de Barretos. O competidor alcançou a liderança do ranking mundial da PBR (Professional Bull Riders) ao vencer o Ride Score Championship depois de passar por um combinado de 2 para 4 em Nashiville. Kaíque obteve um bônus de 300 pontos mundiais pela vitória agregada e sai do Tennessee com um total de 580 pontos. O competidor superou o número 1, o também brasileiro Eduardo Aparecido, de Gouvelândia-GO.

Competidores classificados no Brasil também disputarão o evento. Incluindo os melhores colocados da PBR Brasil, Liga Nacional de Rodeio e CNAR.

Além das montarias em touros, o 25º Barretos International Rodeo contará com disputas nas modalidades Cutiano, Team Penning, Três Tambores, Bareback e Sela Americana.

No total, mais de R$ 370 mil serão distribuídos entre os vencedores.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Agressor terá que pagar gastos com tratamento a animal vítima de maus-tratos

Lei que responsabiliza autor de agressões a arcar com o custeio de cuidados é sancionada

Vacina: Profissionais de saúde entre 35 e 59 anos segunda dose

Serão disponibilizadas 4 mil vagas para vacinação que acontecerá na terça-feira, dia 3 de agosto

Homem completamente vacinado, voltou da China, ficou no hotel de quarentena e quando saiu descobriram que tinha Covid

Caso ocorreu na Austrália. A diretora de saúde, Jeannette Young, disse que ele teve três testes negativos antes de sair da quarentena.

Inscrições para o Fies do segundo semestre têm início hoje (27)

O novo Fies é um modelo de financiamento estudantil que divide o programa em diferentes modalidades, possibilitando juros zero

Ítalo Ferreira conquista 1º ouro olímpico do surfe para o Brasil

"Eu vim com uma frase para o Japão: "diz amém que o ouro vem". Treinei muito nos últimos meses e Deus realizou o meu sonho, de me dar a oportunidade de fazer o que eu amo.
- PUBLICIDADE -