InícioEspeciaisRodeio de BarretosProgramação musical da live da Festa do Peão de Barretos começa nesta...

Programação musical da live da Festa do Peão de Barretos começa nesta sexta-feira, dia 27

O show de abertura é dos irmãos César Menotti e Fabiano, que recebem Matogrosso & Mathias, Guilherme & Benuto, Lucas Reis & Thácio e os cantores Thiago Barretos e Antônio Moraes

- continua após a publicidade -

Agosto sempre será sinônimo da Festa do Peão de Barretos. Para marcar o mês tradicional do evento, até domingo tem lives com rodeio e shows. Nesta sexta-feira, dia 27, começa a programação musical com transmissão ao vivo e gratuita.

O show de abertura é dos irmãos César Menotti e Fabiano, que recebem Matogrosso & Mathias, Guilherme & Benuto, Lucas Reis & Thácio e os cantores Thiago Barretos e Antônio Moraes, no projeto “Os Menotti”. As apresentações acontecem a partir das 21h30, em um palco intimista especialmente montado no espaço da tradicional Queima do Alho de Barretos.

No sábado, Wesley Safadão comanda o show da noite diretamente do maior símbolo do rodeio: o Monumento ao Peão. A partir das 21h, o cantor recebe no palco as duplas Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano. As apresentações prometem fazer história.

Já no domingo, dia 29, último dia da live “Barretos ontem, agora e pra sempre”, Lucas & Luan encerra a programação musical com chave de ouro. Os irmãos realizam, a partir das 12h, diretamente do espaço da Queima do Alho, a gravação de um DVD especial em homenagem à dupla Milionário & José Rico. Na ocasião, uma canção inédita contará com a participação ao vivo do cantor Milionário.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Toda programação musical poderá ser acompanhada de forma virtual pelo canal do youtube da Festa do Peão de Barretos.

Provas esportivas

Na sexta-feira, dia 27, o evento também conta com as eliminatórias de Team Penning e Três Tambores a partir das 9h30. Já a noite, acontece a final das montarias em touro pela PBR (Professional Bull Riders), a partir das 18h55 – que será transmitida pelo canal SporTV 3, e as semifinais das provas cronometradas às 21h30.

No sábado, é a vez do Rodeio de Barretos ter início com as competições em touros e mais uma semifinal de Team Penning e Três Tambores. No domingo, acontece as disputas em cavalo, no estilo cutiano, as finais das provas cronometradas e das competições em touros.

Para mais informações acesse o site: https://www.independentes.com.br .

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎻🎶 Concerto do Trio Praxicordas no Theatro Pedro II

No repertório, você poderá desfrutar de obras clássicas e contemporâneas, incluindo peças como o "Grand Trio Extrait de Mozart" de Pierre Porro, as "5 Miniaturas Brasileiras" de Edmundo Villani-Cortês e as "Cuatro Estaciones Porteñas" de Astor Piazzolla, em um arranjo emocionante de Walisson Cruz.

🏫💼 Investimentos em Educação: 29 Obras em Escolas Estaduais para Ribeirão Preto e Região

Nos últimos 15 meses, o Governo de São Paulo realizou um feito notável na área da educação, entregando uma média de duas obras por dia em escolas estaduais.

🏛️🤝 Ribeirão Preto recebe a 86ª Reunião Geral da FNP

Na manhã desta quinta-feira, 18 de abril, teve início a 86ª reunião geral da Frente Nacional dos Prefeitos (FNP) em Ribeirão Preto.

🏝️🍽️ 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia começa hoje em Ilhabela com os melhores restaurantes da região!

Hoje (18 de abril) marca o início do 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia - Edição Ilhabela, que reúne os principais restaurantes e quiosques do arquipélago. @saboresdapraiabr

Agrishow: Melhorias na Fluidez do Tráfego na Região da Feira!

Com foco na fluidez do tráfego, segurança dos usuários e agilidade operacional, a Entrevias Concessionária de Rodovias estará atuando de forma preventiva e ostensiva durante os cinco dias da 29ª Agrishow
- PUBLICIDADE -