InícioEspeciaisRodeio de BarretosPresidente Jair Bolsonaro confirma presença na Festa do Peão de Barretos de...

Presidente Jair Bolsonaro confirma presença na Festa do Peão de Barretos de 2020

Encontro que gerou o convite aconteceu durante evento em Brasília com cantores sertanejos, artistas e promotores de evento

- continua após a publicidade -

O Presidente Jair Messias Bolsonaro confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 29, que estará presente na 65ª edição da Festa do Peão de Barretos. O anúncio foi realizado durante cerimônia que reuniu artistas sertanejos e promotores de evento, que foram manifestar apoio e homenagear o presidente, em Brasília.

O convite para a Festa do Peão de Barretos foi oficializado, pessoalmente, por Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação promotora da Festa, que acompanhou a cerimônia.

Em seu pronunciamento, Bolsonaro reafirmou sua paixão pela música sertaneja e destacou que participará mais uma vez do evento barretense, em agosto.

Foto : Divulgação

“Quero aqui já assumir, sem consultar a assessoria, a minha ida a Barretos no corrente ano. Com uma condição: como no ano passado, quero um cavalo para dar umas duas voltas lá dentro”, disse o Presidente.

Em 2019, Bolsonaro esteve na Festa do Peão de Barretos e, em seu discurso, confirmou o apoio ao rodeio e aos esportes equestres no Brasil e cavalgou pela Arena do Estádio de Rodeios.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A cerimônia ocorreu no Palácio do Planalto. Entre os artistas presentes estavam João Neto e Frederico, Teodoro e Sampaio, Henrique e Juliano e o locutor de rodeios Cuiabano Lima.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Contações de histórias compõem a programação do final de semana do Museu Casa de Portinari

Conheça também a faceta poética de Candido Portinari no Pela Janela (25); on-line e gratuita

Terceira via discute impeachment de Bolsonaro como única forma de derrotar Lula

Com economia e empregos em recuperação, falta de escândalos no governo e popularidade nas ruas em alta, os concorrentes enxergam no impeachment a única forma de barrar Bolsonaro em 2022

Olimpíada de Tóquio: saiba quem são os brasileiros favoritos ao ouro

Judô? Vôlei? Natação? Atletismo? Futebol? De onde virão as medalhas de ouro para o Brasil?

Ribeirão Preto já vacinou mais de 50% da população com a primeira dose

Foram 360.962 pessoas imunizadas com a primeira dose, 112.238 com a segunda e 15. 948 com dose única

120 vagas para cursos gratuitos de qualificação com bolsa-auxílio em Ribeirão Preto

São 60 vagas para o curso de Porteiro e Controlador de Acesso e 60 vagas para o curso de Recepção e Atendimento, os dois com duração de 12 dias
- PUBLICIDADE -