InícioEspeciaisRodeio de BarretosPalco Culturando recebe mais de 150 atrações durante a 63ª Festa do...

Palco Culturando recebe mais de 150 atrações durante a 63ª Festa do Peão de Barretos

- continua após a publicidade -

Conhecido como o palco da diversidade cultural da Festa do Peão de Barretos, o Culturando abre espaço para mais de 150 atrações e artistas de seis estados brasileiros. No total, são representantes vindos de 93 municípios do país. Além da programação artística o palco receberá três festivais, o “Festival Nacional de Dança”, “Encontro de Fanfarras” e o “Encontro de Bandas Marciais”.

Novidade este ano, o Culturando será a locação da gravação do DVD do cantor Guilherme Tenório. Já no dia 22 de agosto, o espaço recebe a final da 35ª Violeira Rose Abrão com início às 19h e show de encerramento com a dupla Gian & Giovani.

Segundo o presidente da AGCIP, Dudu Bolito, idealizador do projeto, o objetivo do Palco é oferecer de forma gratuita todo o apoio e oportunidade a artistas de vários segmentos. “Nossa meta é fazer aquilo que poucos fazem: oferecer, gratuitamente, espaço, logística e oportunidade aos artistas em início de carreira”, declarou.

O Palco Culturando é resultado de uma parceria entre a Associação Os Independentes, Grupo Colombo – Açúcar Caravelas, Consórcio Intermunicipal Culturando, Fusão Cultural, Seth Assessoria e Consultoria, cidades e artistas associados.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A programação completa está disponível nos sites www.sethassessoria.com e www.agcip.org.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite
- PUBLICIDADE -