Início Especiais Rodeio de Barretos Os Independentes adiam todos eventos, anunciam datas e embaixador para 2021

Os Independentes adiam todos eventos, anunciam datas e embaixador para 2021

O evento já tinha sido transferido para o final de outubro deste ano, mas com a atual situação da pandemia, a organização decidiu que não há condições de realizar o evento em segurança.

- continua após a publicidade -

A 65ª Festa do Peão de Barretos será realizada de 19 a 29 de agosto de 2021.

O evento já tinha sido transferido para o final de outubro deste ano, mas com a atual situação da pandemia, a organização decidiu que não há condições de realizar o evento em segurança. O anúncio foi feito durante a live #BarretosPraSempre, realizada do Parque do Peão, na madrugada deste sábado, pelo cantor Gusttavo Lima.

“Tentamos e torcemos muito para que tivéssemos condições de realizar a Festa ainda neste ano. Mas nossa prioridade é a segurança e a saúde de todos os envolvidos. Estamos focados na realização de um evento memorável em 2021, com toda a grandiosidade e segurança que Barretos sempre proporcionou aos seus visitantes”, conta Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora.

Os ingressos adquiridos para o evento em 2020 continuam valendo para a nova data. Mais informações podem ser obtidas através do site www.independentes.com.br

divulgação

A Festa do Peão de Barretos movimenta durante sua realização mais de R﹩ 900 milhões com o turismo, de acordo com pesquisa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Cerca de 900 mil pessoas passam anualmente pelo Parque do Peão ao longo de 11 dias de evento.

A associação também realiza outros dois grandes eventos que são referências nacionais em seus segmentos, no Parque do Peão: o Barretos Motorcycles, um dos maiores encontros de motociclistas do País, e o Insane Sound, voltado ao mercado de som automotivo. Ambos também aconteceriam em outubro deste ano e foram adiados para 2021. A 18ª edição do Barretos Motorcycles será de 30 de abril a 02 de maio e o Insane Sound de 15 a 17 de outubro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Gusttavo Lima é o Embaixador da Festa do Peão de Barretos 2021

Durante a live “Barretos Pra Sempre” o cantor Gusttavo Lima foi novamente convidado a ser o Embaixador do Rodeio de Barretos em 2021. A 65ª Festa do Peão barretense foi adiada para 19 a 29 de agosto

O sertanejo, que já representou o evento nos anos de 2017 e 2018, aceitou o convite feito pelo diretor cultural da Festa do Peão de Barretos, Pedro Muzeti, na madrugada deste domingo, 30.

Gusttavo é o único artista a repetir por três vezes o título de Embaixador e, ainda, ser aclamado como o Rei da Arena. Durante a live, o cantor disse ainda que Barretos era o SuperBowl da música sertaneja. Ele também é a primeira atração confirmada para o evento em 2021, no dia 21 de agosto.

Assim como vem fazendo desde 2016, trazendo ineditismo e irreverência no palco do Estádio do Parque do Peão, ele já garantiu ao público: “Vou cantar até meio-dia”, disse descrevendo sua felicidade com o título.

Confira aqui fotos dos bastidores da live deste sábado (29)

divulgação

Mais informações: http://www.independentes.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Aposentados do INSS começam a receber benefícios com reajuste

Calendário de pagamentos segue número final de cartão do beneficiário, confira a tabela dos próximos 12 meses

Trecho da avenida Independência será interditado nesta terça-feira, dia 26

Rotas alternativas poderão ser utilizadas nas avenidas Anhanguera e João Fiúsa

Rede municipal volta às aulas presenciais dia 8 de fevereiro

O calendário começará pelo ensino fundamental, e no dia 1 de março, as aulas voltam para a educação infantil; O retorno dos alunos é opcional

Ribeirãopretana é Sensação nas redes sociais, Rafaella Tuma trabalha com ilustrações lúdicas de cultura pop

Além de ilustradora, Rafa ministra curso online sobre gestão da carreira artística

Após 32 anos Fausto Silva deixa a Globolixo

Do jeito que a globo tá indo, reduzindo salários, artistas saindo da emissora, cortando lanche da madrugada, em breve, estarão contratando novamente Alexandre Frota.
- PUBLICIDADE -