InícioEspeciaisRodeio de BarretosOs Independentes adiam todos eventos, anunciam datas e embaixador para 2021

Os Independentes adiam todos eventos, anunciam datas e embaixador para 2021

O evento já tinha sido transferido para o final de outubro deste ano, mas com a atual situação da pandemia, a organização decidiu que não há condições de realizar o evento em segurança.

- continua após a publicidade -

A 65ª Festa do Peão de Barretos será realizada de 19 a 29 de agosto de 2021.

O evento já tinha sido transferido para o final de outubro deste ano, mas com a atual situação da pandemia, a organização decidiu que não há condições de realizar o evento em segurança. O anúncio foi feito durante a live #BarretosPraSempre, realizada do Parque do Peão, na madrugada deste sábado, pelo cantor Gusttavo Lima.

“Tentamos e torcemos muito para que tivéssemos condições de realizar a Festa ainda neste ano. Mas nossa prioridade é a segurança e a saúde de todos os envolvidos. Estamos focados na realização de um evento memorável em 2021, com toda a grandiosidade e segurança que Barretos sempre proporcionou aos seus visitantes”, conta Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora.

Os ingressos adquiridos para o evento em 2020 continuam valendo para a nova data. Mais informações podem ser obtidas através do site www.independentes.com.br

divulgação

A Festa do Peão de Barretos movimenta durante sua realização mais de R﹩ 900 milhões com o turismo, de acordo com pesquisa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Cerca de 900 mil pessoas passam anualmente pelo Parque do Peão ao longo de 11 dias de evento.

A associação também realiza outros dois grandes eventos que são referências nacionais em seus segmentos, no Parque do Peão: o Barretos Motorcycles, um dos maiores encontros de motociclistas do País, e o Insane Sound, voltado ao mercado de som automotivo. Ambos também aconteceriam em outubro deste ano e foram adiados para 2021. A 18ª edição do Barretos Motorcycles será de 30 de abril a 02 de maio e o Insane Sound de 15 a 17 de outubro.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Gusttavo Lima é o Embaixador da Festa do Peão de Barretos 2021

Durante a live “Barretos Pra Sempre” o cantor Gusttavo Lima foi novamente convidado a ser o Embaixador do Rodeio de Barretos em 2021. A 65ª Festa do Peão barretense foi adiada para 19 a 29 de agosto

O sertanejo, que já representou o evento nos anos de 2017 e 2018, aceitou o convite feito pelo diretor cultural da Festa do Peão de Barretos, Pedro Muzeti, na madrugada deste domingo, 30.

Gusttavo é o único artista a repetir por três vezes o título de Embaixador e, ainda, ser aclamado como o Rei da Arena. Durante a live, o cantor disse ainda que Barretos era o SuperBowl da música sertaneja. Ele também é a primeira atração confirmada para o evento em 2021, no dia 21 de agosto.

Assim como vem fazendo desde 2016, trazendo ineditismo e irreverência no palco do Estádio do Parque do Peão, ele já garantiu ao público: “Vou cantar até meio-dia”, disse descrevendo sua felicidade com o título.

Confira aqui fotos dos bastidores da live deste sábado (29)

divulgação

Mais informações: http://www.independentes.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Ribeirão Preto estende abertura do comércio a partir desta sexta-feira, dia 30

Medida se antecipa ao Plano São Paulo. Veja como ficam os horários.

GCMs realizam doação de sangue em Ribeirão Preto

Ação contribuiu com o estoque de sangue do hospital São Lucas; tipos O-, O+ e A - são os mais críticos, com menos da metade das bolsas necessárias

Brasil gera 309 mil empregos formais em junho

Governo deve lançar programas para inclusão de jovens no mercado

Anvisa alerta sobre casos de Guillain-Barré após vacinação

A Anvisa explica que a SGB é um distúrbio neurológico autoimune raro, no qual o sistema imunológico danifica as células nervosas.

Covid-19: Anvisa recebe solicitação de uso de medicamento da Pfizer

Como aquele remedio proibido, este já é usado para tratamento de artrite reumatoide, artrite psoriática e colite ulcerosa. Todo dia uma novidade sobre tratamento proibido.
- PUBLICIDADE -