Início Especiais Rodeio de Barretos Os Independentes adiam todos eventos, anunciam datas e embaixador para 2021

Os Independentes adiam todos eventos, anunciam datas e embaixador para 2021

O evento já tinha sido transferido para o final de outubro deste ano, mas com a atual situação da pandemia, a organização decidiu que não há condições de realizar o evento em segurança.

- continua após a publicidade -

A 65ª Festa do Peão de Barretos será realizada de 19 a 29 de agosto de 2021.

O evento já tinha sido transferido para o final de outubro deste ano, mas com a atual situação da pandemia, a organização decidiu que não há condições de realizar o evento em segurança. O anúncio foi feito durante a live #BarretosPraSempre, realizada do Parque do Peão, na madrugada deste sábado, pelo cantor Gusttavo Lima.

“Tentamos e torcemos muito para que tivéssemos condições de realizar a Festa ainda neste ano. Mas nossa prioridade é a segurança e a saúde de todos os envolvidos. Estamos focados na realização de um evento memorável em 2021, com toda a grandiosidade e segurança que Barretos sempre proporcionou aos seus visitantes”, conta Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação organizadora.

Os ingressos adquiridos para o evento em 2020 continuam valendo para a nova data. Mais informações podem ser obtidas através do site www.independentes.com.br

divulgação

A Festa do Peão de Barretos movimenta durante sua realização mais de R﹩ 900 milhões com o turismo, de acordo com pesquisa da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. Cerca de 900 mil pessoas passam anualmente pelo Parque do Peão ao longo de 11 dias de evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A associação também realiza outros dois grandes eventos que são referências nacionais em seus segmentos, no Parque do Peão: o Barretos Motorcycles, um dos maiores encontros de motociclistas do País, e o Insane Sound, voltado ao mercado de som automotivo. Ambos também aconteceriam em outubro deste ano e foram adiados para 2021. A 18ª edição do Barretos Motorcycles será de 30 de abril a 02 de maio e o Insane Sound de 15 a 17 de outubro.

Gusttavo Lima é o Embaixador da Festa do Peão de Barretos 2021

Durante a live “Barretos Pra Sempre” o cantor Gusttavo Lima foi novamente convidado a ser o Embaixador do Rodeio de Barretos em 2021. A 65ª Festa do Peão barretense foi adiada para 19 a 29 de agosto

O sertanejo, que já representou o evento nos anos de 2017 e 2018, aceitou o convite feito pelo diretor cultural da Festa do Peão de Barretos, Pedro Muzeti, na madrugada deste domingo, 30.

Gusttavo é o único artista a repetir por três vezes o título de Embaixador e, ainda, ser aclamado como o Rei da Arena. Durante a live, o cantor disse ainda que Barretos era o SuperBowl da música sertaneja. Ele também é a primeira atração confirmada para o evento em 2021, no dia 21 de agosto.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Assim como vem fazendo desde 2016, trazendo ineditismo e irreverência no palco do Estádio do Parque do Peão, ele já garantiu ao público: “Vou cantar até meio-dia”, disse descrevendo sua felicidade com o título.

Confira aqui fotos dos bastidores da live deste sábado (29)

divulgação

Mais informações: http://www.independentes.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Justiça bloqueia R$ 29 milhões em bens de Doria em ação por improbidade

PSDB e sua fake: Doria gastou com propaganda pessoal o equivalente a 21% do total empregado nas obras de asfalto.

Padaria Pet abre unidade em Ribeirão Preto

Loja é a 9ª franquia da rede, que terá tratamento de aromaterapia, espaço para aniversário pet, petiscaria gourmet para cães e gatos como, pipoca, bolo de caneca, cerveja e café

TEL abre 300 vagas de emprego em São Paulo

Home Office: Processo seletivo oferece oportunidades em telemarketing para vendas; empresa já emprega 15 mil profissionais no Brasil

68% dos lojistas apontam aumento nas vendas, após seis meses de quarentena

Setor de eletrônicos foi o mais beneficiado, segundo FCDLESP; apenas 15% das micro e pequenas empresas conseguiram o PRONAMPE

AGU confirma impedimento de cultivo doméstico de Cannabis sativa

Morador acionou a Justiça para obter autorização para cultivar planta em casa, o que é vedado pela legislação