InícioEspeciaisRodeio de BarretosMonumento do Parque do Peão, em Barretos, ganha máscara

Monumento do Parque do Peão, em Barretos, ganha máscara

O Monumento de 27 metros em Barretos, construído no ano de 2005 para homenagear todos os profissionais de rodeio

- continua após a publicidade -

O uso de máscaras de proteção virou ato de amor à vida. O acessório, considerado uma das principais formas de combater a alta disseminação do novo coronavírus, a partir desta terça-feira, dia 05 de maio, também cobre boca e nariz do principal símbolo do Parque do Peão em Barretos e cartão-postal da cidade, o Monumento ao Peão.

“Queremos incentivar as pessoas a adotarem o uso da máscara como medida de segurança no dia a dia. E, por isso, tivemos a iniciativa de colocar o acessório de tecido no Monumento ao Peão. A saúde hoje é prioridade”, explica Jeronimo Luiz Muzeti, presidente de Os Independentes.

O Monumento de 27 metros, construído no ano de 2005 para homenagear todos os profissionais de rodeio, fica na portaria principal do Parque do Peão.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Bloqueio de WhatsApp e Telegram

O Supremo Tribunal Federal do Brasil, liderado pelo juiz Alexandre de Moraes, está atualmente avaliando um caso que poderia resultar na suspensão de aplicativos de mensagens populares, incluindo WhatsApp e Telegram, no país.

🏎️🔥 Treino de Classificação do GP da China de F1 2024: Horários e Onde Assistir 🔥🏎️

Após uma ausência de cinco anos, o Circuito de Xangai recebe neste fim de semana o tão aguardado Grande Prêmio da China de Fórmula 1. Confira abaixo os horários e onde assistir a essa emocionante etapa!

🌟 Oração para Santo Expedito: como rezar para o santo das causas urgentes 🌟

Expedito era conhecido por ser muito disciplinado e tinha a sua vida rodeada de luxúrias e prazeres como todos os romanos de altos cargos daquele período.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music começa amanhã com shows e rodeio: saiba tudo sobre o evento 🐎🎵

O Ribeirão Rodeo Music retorna neste sábado (20) com uma programação imperdível de shows e provas de rodeio. O evento acontecerá também nos dias 26, 27 e 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, com a expectativa de atrair um público superior a 160 mil pessoas.

🎓📚 Região de Ribeirão Preto conta com 1.030 vagas para cursos gratuitos no Vestibulinho 📚🎓

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) até 9 de maio, com prova marcada para 9 de junho.
- PUBLICIDADE -