InícioEspeciaisRodeio de BarretosMinistro do Turismo confirmado na Festa do Peão de Barretos

Ministro do Turismo confirmado na Festa do Peão de Barretos

- continua após a publicidade -

O presidente de Os Independentes Hussein Gemha Junior esteve nesta quarta-feira, dia 09, em Brasília. Entre os compromissos estava um encontro com o Ministro do Turismo Marx Beltrão que confirmou presença na 62ª edição da Festa do Peão de Barretos. O Ministro também aceitou o convite para ser jurado do tradicional Concurso da Queima do Alho, que acontece no dia 26 de agosto.

Ainda durante a visita a Brasília, Hussein esteve com o Ministro da Agricultura Blairo Maggi, que também foi convidado para o evento que tem início na próxima quinta-feira, dia 17.

“Foi uma visita muito produtiva e temos muita satisfação de confirmar que o Ministro do Turismo Marx Beltrão poderá participar do evento deste ano. Barretos tem sido muito bem recebida pelas autoridades que reconhecem a importância da Festa para a cultura e o esporte nacionais”, explica Hussein Gemha Junior.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Durante o evento, o Ministro realizará a entrega do certificado em que Barretos é reconhecida como Capital Nacional do Rodeio, marcando o início do projeto de lei assinado pelo Deputado Baleia Rossi que prevê oficializar esse título.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18

Ciclista de Ribeirão Preto é campeão Paulista de Ciclismo

Além da primeira colocação com Gabriel Brasileiro Bortolin, a equipe ribeirão-pretana também subiu ao pódio na categoria Infanto-Juvenil com o ciclista Fernando Minervino de Almeida Leite

Mais um acidente na desmontagem de estande na AGRISHOW

Pelo espaço onde é realizado a feira Agrishow, queda de estrutura aproximadamente 10 metros, três vitimas atendidas pelos bombeiros

Receitas de sopas e caldos para fortalecer a imunidade nesse inverno

Gripe, asma, bronquite, sinusite e até pneumonia costumam ser mais comuns nessa época do ano - além de ainda estarmos em pandemia, sempre com o risco de contaminação do vírus da Covid-19.

Inmet prevê geada, neve e avanço do frio no país

Há preocupação com possibilidade de ciclone subtropical no Sul. Confira a previsão para região de Ribeirão Preto
- PUBLICIDADE -