InícioEspeciaisRodeio de BarretosGrandes Shows e final do campeonato PBR agitam a Festa do Peão...

Grandes Shows e final do campeonato PBR agitam a Festa do Peão de Barretos neste final de semana

- continua após a publicidade -

Nomes de peso da música sertaneja, final do campeonato de montarias em touros da PBR Brasil (Professional Bull Riders) e final do Campeonato Barretos das modalidades Três Tambores e Working Penning, serão as grandes atrações deste final de semana da 62ª edição da Festa do Peão de Barretos.

A sexta-feira (18) musical promete ir madrugada a fora, começando no Palco Festeja com os shows de Marcos & Fernando às 21h, Manutti às 22h30, Felipe Araújo às 02h10, Munhoz & Mariano às 03h10, João Neto & Frederico às 04h10 e Fiduma & Jeca às 05h10. No Estádio, a partir das 23h35, tem Luan Santana e Zé Neto & Cristiano.

Já no sábado, as atrações do Palco Festeja começam às 22h com Filipe Labre, Marquinho Guerra às 23h, Wanessa Camargo à 1h, Thaeme &Thiago às 02h15, às 03h30 Day & Lara, e fechando o sábado, Humberto & Ronaldo às 04h50. No Estádio de Rodeios a grande atração do dia fica por conta do projeto “Festa das Patroas” com as sertanejas Maiara & Maraísa e Marília Mendonça.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

E para encerrar o final de semana, no domingo (20), a criançada pode curtir a Turma do Dudinha e Mariana a partir das 17h, no Palco Festeja. Às 20h20 Vini & Lucas fecham o Palco Festeja. No Estádio de Rodeios, César Menotti & Fabiano e João Bosco & Vinícius comandam a agitação a partir das 22h.

Também estão confirmados shows no Palco Culturando e no Palco das Raízes sertanejas.

Outra atração típica é a seletiva do Concurso Queima do Alho que acontece no sábado, 19, no Rancho Ponto de Pouso.

Finais dos campeonatos

As montarias em touros válidas pela final da PBR (Professional Bull Riders) acontecem na sexta, sábado e no domingo, quando o Brasil conhecerá o campeão nacional. Outra final é do Campeonato Barretos de Três Tambores que começa nesta sexta-feira. A arena do Estádio de Rodeios também recebe provas de Team Penning, Working Penning e Projeto Três Tambores para Crianças neste final de semana.

arquivo pessoal

A Festa continua

O evento prossegue até domingo, dia 27, com outras atrações como final da Liga Nacional de Rodeio, Taça Os Independentes, CNAR (Confederação Nacional de Rodeio), 25º Barretos International Rodeo e shows diariamente. A programação completa está no www.independentes.com.br.

Foto : Divulgação

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -