InícioEspeciaisRodeio de BarretosFesta do Peão de Barretos transmite rodeio 24 horas

Festa do Peão de Barretos transmite rodeio 24 horas

Evento disponibiliza em seu canal no YouTube, a partir de hoje, gravações das competições de 2019, para os amantes do rodeio.

- continua após a publicidade -

Os fãs de rodeio também estão sendo presenteados com uma programação especial nas redes sociais. O canal oficial no YouTube da Festa do Peão de Barretos – maior evento do gênero da América Latina e entre os maiores do mundo – vai apresentar durante todo o mês de abril as competições completas da edição de 2019 do evento.

Serão 24 horas diárias de rodeio, que mostrarão os 11 dias de festa. Nesta quinta-feira, dia 09, serão exibidas as competições da quinta-feira dia 16 de agosto, e assim sucessivamente, até o dia 20 de abril, quando o público poderá acompanhar a grande final (ocorrida em 26 de agosto do ano passado).

arquivo

Os programas incluem Barretos International Rodeo, nas modalidades touro, cutiano, sela americana, bareback, team penning e três tambores, finais da Liga Nacional de Rodeio (LNR) e Confederação Nacional de Rodeio (CNAR), The American Run e seletivas.

“É uma forma de nos aproximarmos e proporcionar bons momentos durante quarentena, aos admiradores e seguidores do rodeio. Apesar da Festa de Barretos não ter sido afetada ainda pela pandemia, por acontecer em agosto, as competições deste primeiro semestre estão suspensas temporariamente e sabemos que tanto os competidores quanto os fãs sentem muita falta deste esporte”, diz o Jeronimo Luiz Muzetti, presidente de Os Independentes, associação promotora do evento.

arquivo pessoal
- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O acervo, que é uma parceria com a Brasil Rural TV, faz parte do conteúdo pago por assinantes no mês de agosto, por meio de pay-per-view, mas agora estará disponível gratuitamente.

O canal pode ser acessado pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=7KliX2vEkkE

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Aquário Municipal é reaberto para visitação em Ribeirão Preto

Para a reabertura, além de nova decoração externa, foi feita a substituição da iluminação interna

Ribeirão Preto terá Centro de Saúde Mental com atendimento 24 horas

Projeto foi apresentado e aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde; serviço será implantado no prédio da UBDS Central

Olimpíada: em treze dias, Brasil soma 15 medalhas, sendo 4 de ouro

Com Ana Marcela, Brasil bate recorde de mulheres medalhistas, e provavel que Brasil bata recorde de medalhas em todas participações.

Buraco, vazamento de esgoto e pedidos de roçada figuram entre principais reclamações de munícipes

Fica evidente a quantidade de problemas a resolver em Ribeirão Preto e a grande expectativa do cidadão em obter resposta e solução para suas demandas"

Serrana: 100% vacinada em adultos suspende aulas por contaminação de crianças

Os casos positivos são de crianças e adolescentes que foram infectados fora do ambiente escolar.
- PUBLICIDADE -