InícioEspeciaisRodeio de BarretosBARRETOS QUER FAZER A MAIOR LIVE DE RODEIOS DO PAÍS

BARRETOS QUER FAZER A MAIOR LIVE DE RODEIOS DO PAÍS

Para isto, evento terá montarias, shows sertanejos e investimento em infraestrutura de LEDs e som; Mega Queima de fogos também deve ser um dos pontos altos do fim de semana que terá Gusttavo Lima e convidados

- continua após a publicidade -

Agosto é o mês que o Brasil só tem olhos para a Festa do Peão de Barretos, este ano adiada por conta da pandemia.

Mas para marcar a grandeza do evento e preencher o vazio que ficou no coração dos apaixonados pelo esporte e pela música sertaneja, nos dias 29 e 30 de agosto, acontecem as Lives “Barretos para Sempre” com transmissões de rodeio em touros e cavalo, ao vivo pelo youtube da festa e dos shows pelo canal oficial de Gusttavo Lima, que lidera as apresentações ao lado de Edson & Hudson, Matogrosso & Mathias, Rionegro & Solimões e Felipe Araújo.

Para o evento virtual, o Parque do Peão em Barretos já está sendo preparado respeitando todos os protocolos de segurança e higiene com as equipes.


Serão 645 metros quadrados de LED espalhados apenas na arena, o que equivale a mais de três quadras de tênis. Dezenas de câmeras e dois drones vão garantir as imagens e transformar a experiência, aproximando ao máximo o público da realidade para que, mesmo de casa, possa vivenciar e acompanhar cada momento das atrações dentro da arena.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Para o grande show de Gusttavo Lima, um telão curvo de mais de 5 metros de altura integra o palco que ainda terá uma estrutura inédita e diferenciada com mini palcos acoplados destacando os integrantes da banda e também para receber as participações especiais.

“Será um grande espetáculo, mesmo com o público acompanhando de casa. Mantivemos toda a estrutura e quantidades de luzes e som que já apresentávamos. Serão 5 dias de montagem onde as empresas especializadas e consideradas as melhores do Brasil terão a missão de manter a beleza e experiência do que nosso público vivencia anualmente”, comenta Pedro Muzeti, diretor cultural da Festa.

arquivo

Além disso, a LIVE também contará com cerca de 4 minutos de uma tecnológica e colorida queima de fogos, marcando o momento icônico que faz parte da tradição da Festa do Peão de Barretos.

Mais informações: www.independentes.com.br

Agenda
#BarretosPraSempre – Dias 29 e 30 de agosto

Dia 29
– 18h: Rodeio – youtube.com/ festadopeaodebarretos

– 21h:Show Gusttavo Lima com a participação de Matogrosso & Mathias, Felipe Araújo, Edson & Hudson e Rionegro & Solimões – youtube.com/ gusttavolimaoficial

Dia 30
– 17h: Rodeio – youtube.com/ festadopeaodebarretos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -