InícioEspeciaisRodeio de BarretosAbertas as inscrições da 35ª Violeira Rose Abrão

Abertas as inscrições da 35ª Violeira Rose Abrão

- continua após a publicidade -

Com o objetivo de resgatar a música sertaneja raiz, um dos mais importantes e antigos festivais chega a sua 35ª edição e está com as inscrições abertas até o dia 16 de julho. A Violeira Rose Abrão faz parte da programação da 63ª Festa do Peão de Barretos e a premiação total é de R$ 70 mil, maior premiação do Brasil nesse segmento.

Compositores amadores e profissionais interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição que está no site fusaoconsultoria.com, onde também consta o regulamento, e apresentar os documentos necessários. Somente músicas inéditas podem participar.

A Violeira Rose Abrão há anos vem apresentando novos talentos da consagrada música sertaneja raiz, que fala sobre a vida no interior, suas paisagens, seus amores, deixando viva a história e cultura do interior do país e que tem a viola de 10 cordas como principal instrumento.

As 20 melhores músicas inscritas passarão por uma fase eliminatória na cidade de Monte Alto no dia 29 de julho e as 12 classificadas seguem para a final que será no dia a 22 de agosto, a partir das 19 horas, no Palco Culturando, durante a 63ª Festa do Peão de Barretos. O show de encerramento do festival com a dupla Gian & Giovani.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A 35ª edição da Violeira Rose Abrão é uma realização da Fusão Cultural, com apoio do Açúcar Caravelas, Associação Os Independentes, AGCIP e Seth Assessoria. Projeto realizado através da lei de incentivo da Secretaria de Estado da Cultura-PROAC/ICMS.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -