InícioEspeciaisRodeio de BarretosAbertas as inscrições da 35ª Violeira Rose Abrão

Abertas as inscrições da 35ª Violeira Rose Abrão

- continua após a publicidade -

Com o objetivo de resgatar a música sertaneja raiz, um dos mais importantes e antigos festivais chega a sua 35ª edição e está com as inscrições abertas até o dia 16 de julho. A Violeira Rose Abrão faz parte da programação da 63ª Festa do Peão de Barretos e a premiação total é de R$ 70 mil, maior premiação do Brasil nesse segmento.

Compositores amadores e profissionais interessados em participar devem preencher a ficha de inscrição que está no site fusaoconsultoria.com, onde também consta o regulamento, e apresentar os documentos necessários. Somente músicas inéditas podem participar.

A Violeira Rose Abrão há anos vem apresentando novos talentos da consagrada música sertaneja raiz, que fala sobre a vida no interior, suas paisagens, seus amores, deixando viva a história e cultura do interior do país e que tem a viola de 10 cordas como principal instrumento.

As 20 melhores músicas inscritas passarão por uma fase eliminatória na cidade de Monte Alto no dia 29 de julho e as 12 classificadas seguem para a final que será no dia a 22 de agosto, a partir das 19 horas, no Palco Culturando, durante a 63ª Festa do Peão de Barretos. O show de encerramento do festival com a dupla Gian & Giovani.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A 35ª edição da Violeira Rose Abrão é uma realização da Fusão Cultural, com apoio do Açúcar Caravelas, Associação Os Independentes, AGCIP e Seth Assessoria. Projeto realizado através da lei de incentivo da Secretaria de Estado da Cultura-PROAC/ICMS.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Projeto Guri ainda dispõe de vagas para cursos gratuitos de música na região de Ribeirão Preto

Matrícula diretamente no polo de ensino do Projeto Guri; não é necessário ter conhecimento prévio de música nem possuir instrumento musical

Covid-19: Butantan identifica nova variante recombinante em São Paulo

Trata-se da variante XG da cepa Ômicron. Eles não desistem e vão continuar controlando o gado que segue estes "cientistas" negacionistas.

Táxis poderão utilizar corredores de ônibus em Ribeirão Preto

Veículos de urgência e emergência também podem utilizar os corredores de ônibus a partir do dia 23 de maio

Entidades Assistenciais começam a receber cobertores da Campanha do Agasalho

Confira os locais de doação no site da Campanha do Agasalho. A campanha, que segue até o dia 31 de agosto, tem como objetivo arrecadar cobertores e agasalhos, novos ou usados em bom estado de conservação

Projeto CineMaterna do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sessão adaptada para receber as famílias será exibida na próxima quarta-feira, dia 18
- PUBLICIDADE -