InícioEspeciaisRodeio de Barretos🤠 Início da Venda de Ingressos: 69ª Festa do Peão de Barretos...

🤠 Início da Venda de Ingressos: 69ª Festa do Peão de Barretos Promete 11 Dias de Pura Emoção!s

🎸 Shows, Rodeio, Gastronomia e Mais: Garanta Seu Lugar Nesse Megaevento no Parque do Peão! 🏇

- continua após a publicidade -

🎸 Shows, Rodeio, Gastronomia e Mais: Garanta Seu Lugar Nesse Megaevento no Parque do Peão! 🏇

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas.

Resumo: A Festa do Peão de Barretos está com a venda de ingressos aberta para os 11 dias de programação, oferecendo lotes para nove (9) setores, incluindo shows de artistas renomados, competições de rodeio, e diversas opções de entretenimento no Parque do Peão.

arquivo

Matéria Completa: A espera acabou para os amantes da Festa do Peão de Barretos! A venda de ingressos para os 11 dias de pura emoção já começou, disponibilizando lotes para os nove (9) setores que compõem a megaestrutura deste evento grandioso, reconhecido entre os maiores do gênero no mundo.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A compra exclusiva pode ser realizada no site oficial da Total Acesso, garantindo aos participantes uma experiência única que abrange esporte, música, cultura, gastronomia e entretenimento. Os ingressos diários para Parque, Rodeio e Show estão à disposição, assim como os setores VIPs, incluindo Camarotes Arena Premium, Brahma, Open Super Bull e Dagente; Área Vip, Pista Prime, Pista Gold e Stage Prime. Além disso, já é possível adquirir pacotes para a área de Camping, proporcionando uma imersão completa no Parque do Peão.

Com mais de 100 shows confirmados, a 69ª edição da Festa do Peão de Barretos promete agitar o público com apresentações de renomados artistas, incluindo César Menotti & Fabiano, embaixadores de 2024, Jorge & Mateus, e a estrela da country music Cody Johnson. Os quatro palcos do evento, que funciona 24 horas no Parque do Peão, serão palco para uma diversidade musical que atende a todos os gostos e idades.

Confirmado

Além dos shows, a programação do evento inclui disputas finais dos principais campeonatos de rodeio do Brasil, o Barretos International Rodeo, concurso e degustação da culinária típica Queima do Alho, atrações culturais e infantis, feira comercial, e muito mais.

Mais Informações: Para garantir seu lugar nessa festa única, acesse o site oficial da Festa do Peão de Barretos.

AGENDA:

  • 69ª Festa do Peão de Barretos
  • Data: 15 a 25 de agosto
  • Local: Parque do Peão | Rod. Brig. Faria Lima, km 426
  • Ingressos: barretos.totalacesso.com

O mais completo guia sobre a festa de peão de Barretos voce encontra aqui no em Ribeirão

Filantropia

A responsabilidade social, com ações que impactam direta e positivamente a sociedade, está prevista no estatudo da Associação Os Independentes e presente em diversos projetos que ganham ainda mais espaço e oportunidades durante a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Entre elas, está a parceria com o Hospital de Amor, que há mais de 30 anos desenvolve atividades para arrecadar fundos para a manutenção da instituição, conhecida internacionalmente pela qualidade de atendimento a pacientes de todo País gratuitamente. Entre as ações na Festa está o “Desafio do Bem”, que somente nos últimos anos arrecadou mais de R$ 5 milhões para o Hospital de Amor. Através do evento, artistas e grandes marcas também viabilizam doações para a Fundação Pio XII, mantenedora do Hospital.

Durante todo o ano ainda são realizadas outras ações e doações para Barretos como a Santa Casa e entidades assistenciais, incluindo asilos, creches e casas de apoio.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -