Início Especiais Ribeirão Rodeo Music 5 dicas para aproveitar melhor o Ribeirão Rodeo Music

5 dicas para aproveitar melhor o Ribeirão Rodeo Music

- continua após a publicidade -

Esta semana Ribeirão Preto será a capital do rodeio com diversas modalidades de montarias e muitos shows. Para que possa aproveitar o melhor do Ribeirão Rodeo Music, nós separamos algumas dicas para você.

[tie_slideshow]

[tie_slide]

1 – Roupas e Sapatos

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Site: Cultura Mix
Site: Cultura Mix

Vá confortável, este ano Ribeirão Preto não está tranquilo nem favorável com o calor, geralmente durante o rodeio sempre rola aquele “friozinho” que ajuda a tirar as botas do maleiro, mas evite o salto alto e calçados abertos, você vai acabar tendo que pular algum lameiro causado pela água e bebidas no chão. O calçado fechado evita que aquele peão de bota arranque suas unhas! Então a dica vai para os homens e mulheres, sapatos confortáveis para entrar na arena e curtir os shows.

Quanto a roupa? Vá ao seu estilo, afinal de contas “bela, recatada e do lar”, fica… no lar, então para os peões e “peoas” do rodeio, o estilo é livre, mas aquela saia de couro estilo cowgirl e o chapéu dão todo um charme especial ao estilo. Para os homens, só não vale levar um laço, deixem isso para o barretão!

[/tie_slide]

[tie_slide]

2 – Se liga!

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

celular-distracao

Em qualquer lugar com uma concentração de público muito grande tem os espertinhos que tentam se dar bem e levar pulseiras, correntes e principalmente os celulares dos bebados descuidados. A dica é que você mantenha o seu celular nos bolsos da frente ou, no caso das mulheres, dentro da bota, por maiores que sejam seus sutiãs, colocar ali não é uma boa ideia! Quando for fotografar e principalmente se estiver no meio da arena lotada, não marque bobeira, segure firme seu celular com as duas mãos e não deixe ele a mostra, evite ficar mandando mensagem com música de corno para os ex-namorados no whatsapp no meio da arena. Quando for publicar alguma foto ou conversar com alguém, tente se afastar da multidão e evite ficar só, vá com uma turma.

Ahh, nem precisamos dizer que a arena de rodeio não é lugar para o seu colar de ouro, mesmo que seja o presente da sua avó de 90 anos com um pingente de Nossa Senhora, deixe os objetos de valor em casa, assim, você será um alvo a menos na mão dos espertinhos.

[/tie_slide]

[tie_slide]

3 – Não seja brasileiro!

congestionamentoave1

Calma, em semana de debate político esse título apenas sugere que você não deixe tudo para a última hora. Chegue cedo para curtir o esporte, ver as montarias e o show na arena que os narradores de rodeio apresentam, a festa é muito mais do que os shows e a pegação na arena. Evite as filas que são um transtorno para os que deixam para chegar próximo ao horário dos shows.

[/tie_slide]

[tie_slide]

4 – Calma jovem!

Pense, você já foi solteiro um dia e decidiu, ou foi obrigado pela namorada, a ir em uma festa com cerca de 40 mil pessoas. Lá você vai encontrar com vários estilos e com todos os ânimos possíveis, dos calmos, passando pelos dançarinos das comitivas, pelos bêbados e parando nos brigões bombadinhos. Estão olhando para a sua namorada ou chegaram nela? Lembre-se o que dissemos no começo, você já foi solteiro um dia, então pense que o cara pode não ter visto que ela estava acompanhada. Evite discussões, no meio da multidão um empurrão pode acabar virando uma rodinha digna de shows de rock. Se perceber um grupo mais exaltado, se afaste e evite confusões.

E se beber, parceiro, segura sua onda senão pode acabar acordando no dia seguinte sem um dente! A festa é grande e com muita gente, você pode curtir de várias maneiras, evite as brigas, afinal os peões já se contorceram e apanharam o suficiente dos bois na arena, você não vai querer acordar como se tivesse levado um coice!

[/tie_slide]

[tie_slide]

5 – Pra fechar

fcc0c-bebado4No meio da arena sempre tem os vendedores ligeirinhos, que vão querer te cobrar um pouco mais caro pela bebida, afinal, sabem que você não quer sair caçando um ponto fixo de venda no meio da multidão, ai é com você pagar ou não, não adianta brigar com o espertalhão, ele simplesmente não vai te vender, mas se tiver a oportunidade denuncie!

Curta o rodeio, os shows e não deixe de aproveitar o palco alternativo montado que rola depois que terminam os shows principais, tem tempo e espaço pra todo mundo se divertir.

Falando em bebida, fica o velho conselho da mãe, se beber não dirija!

Bom rodeio!

[/tie_slide]

[/tie_slideshow]

Serviço:
Ribeirão Rodeo Music
De 20 a 23 de Maio – Parque Permanente de Exposições
Mais informações: www.ribeiraorodeomusic.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Novembro Azul alerta para diagnóstico e tratamento do câncer durante a pandemia

Ações on-line vão chamar a atenção dos homens para a saúde, já que 50 mil brasileiros deixaram de receber o diagnóstico de câncer na pandemia

Caso Marcius Melhem: De humorista sem graça a assédiador sexual

Estranho é ver os lacradores, que falam em respeito, mas não conseguem o mínimo do que vomitam pelos quatro cantos

Semana ‘Lixo Zero’ em Ribeirão Preto acontece até o dia 1º de novembro

Evento nacional traz atrações gratuitas e inteiramente virtuais

240 mil vagas em cursos gratuitos no primeiro Mutirão de Qualificação profissional de São Paulo

São mais de 30 opções de cursos em áreas como varejo, gestão, tecnologia e economia criativa; oportunidades são voltadas para a qualificação profissional para o mercado de trabalho, a jovens e a quem quer empreender

A magia está no ar! Halloween com Lua Cheia

A segunda Lua Cheia que acontece no Dia das Bruxas será no signo de Touro onde o planeta Urano também se encontra e como é um planeta revolucionário e ligado a inovação social e tecnologia