InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicRibeirão Rodeo Music lança Palco Villa Sertaneja em evento aberto ao público

Ribeirão Rodeo Music lança Palco Villa Sertaneja em evento aberto ao público

- continua após a publicidade -

Nesta quinta-feira, dia 25, o Ribeirão Rodeo Music lançará o Palco Villa Sertaneja – uma novidade da 15ª edição da festa – no Open Mall do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O evento é aberto ao público e acontece das 19h às 22h.

“É muito importante para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto estar conectado com o município onde está inserido, então buscamos constantemente apoiar e firmar parcerias com eventos e empresas de relevância regional. O Ribeirão Rodeo Music é um desses projetos diferenciados que traz entretenimento, enaltecendo um dos pilares culturais de toda nossa região”, conta Carolina Pajaro, gerente de marketing do empreendimento.

O lançamento contará com as atrações Giga & Murillo, Rogério & Adriano e Evandro & Ricardo, além de uma exposição de fotos de todas as edições do evento. 

“Estamos comemorando 15 anos de Ribeirão Rodeo Music. O Palco Villa Sertaneja retoma um projeto de sucesso que já aconteceu na cidade e que destacará durante dos dias de RRM a tradição da cultura sertaneja com a presença de cantores como Guilherme & Gustavo, Gian & Giovani, Crhystian & Ralf, entre outros”, afirma o organizador Matheus Calil.

O Ribeirão Rodeo Music acontece nos dias 27 e 30 de abril e de 1º a 04 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

A economia a “gente vê depois” leva mais de 2 milhões a extrema pobreza

Pelo menos 2 milhões de famílias brasileiras tiveram a renda reduzida e caíram para a extrema pobreza entre janeiro de 2019 e junho deste...

Quem foi vacinado com coronavac continua proibido de entrar em países que aceitam turistas

A santa medicação do Doria, continua proibida em vários países que já abriram suas fronteiras. E como ficam os imunizados que precisam viajar?

‘Sofrimento global’ faz buscas por ajuda emocional e prevenção ao suicídio aumentarem

Psicológicos relatam aumento de transtornos alimentares e psicológicos na pandemia e falam em ‘crises potencializadas’; Centro de Valorização da Vida registrou 147 mil atendimentos a mais apenas em 2020

Dirigente do Botafogo esquece a tradição e coloca o time entre os da várzea

Agora a torcida vai precisar trocar os bumbos e tambores por rosário, bíblia e agua benta, se não quiser estar ao lado do Leão

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa
- PUBLICIDADE -