InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicRibeirão Rodeo Music doa 5,5 toneladas de alimentos para Fundo Social de...

Ribeirão Rodeo Music doa 5,5 toneladas de alimentos para Fundo Social de Solidariedade do município

Arrecadações são do primeiro final de semana do evento que está ocorrendo em Ribeirão Preto

- continua após a publicidade -

Arrecadações são do primeiro final de semana do evento que está ocorrendo em Ribeirão Preto

O primeiro final de semana do Ribeirão Rodeo Music trouxe muita diversão e alegria ao público, que retribuiu com generosidade: ao todo, foram doadas 5,5 toneladas de mantimentos por meio do ingresso solidário e, também, por iniciativa própria das pessoas. É possível curtir o evento e pagar a entrada com desconto mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível na portaria do festival. O RRM acontece no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto.

As doações de 20 a 22 de abril foram encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. Cerca de 50 voluntários trabalharam na arrecadação dos alimentos na entrada do evento e na distribuição das doações. De acordo com a presidente do Fundo Social, dona Mariana Jábali, os mantimentos são repassados para entidades, como o Lar dos Velhos e o Lar Padre Euclides e, também, para comunidades e associações de bairros da cidade.

“O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto agradece muito à organização do Ribeirão Rodeo Music pela arrecadação desses primeiros dias de evento, que foi um sucesso total e tem uma linda programação. Tivemos o privilégio de receber as doações da população através do ingresso solidário e de todo mundo que pode colaborar. São mais de cinco mil quilos de alimentos em dois dias de evento. Ficamos felizes porque vamos poder ajudar as famílias mais vulneráveis”, agradeceu dona Mariana.
 

Novas doações

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Neste sábado, dia 29, e domingo, dia 30, o Ribeirão Rodeo Music tem mais programação esportiva e artística. Para ajudar na arrecadação de donativos, a presidente do Fundo Social pede o apoio de quem for curtir o festival que mantém as raízes do interior e a cultura caipira.

“Em nome do Fundo Social, agradecemos a organização do evento pelo gesto solidário, incentivando as doações em alimentos não perecíveis. Doar é muito bom, faz bem para quem doa e, claro, para quem recebe. Então, nós queremos incentivar o público deste próximo final de semana a levar um quilo de alimento, pois assim vamos ajudar muitas famílias que precisam de nós”, convidou dona Mariana.

As doações devem ser levadas ao evento e entregues aos voluntários na portaria do RRM. Qualquer pessoa pode entrar nessa corrente de ajuda ao próximo e levar sua contribuição.

“O Ribeirão Rodeo Music tem o seu compromisso social de colaborar com iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento do nosso município. Acreditamos no poder destas doações de alimentos para contribuir com muitas famílias ribeirão-pretanas e, por isso, incentivamos a todos que irão nessa grande festa a abraçar esta corrente solidária”, pondera um dos organizadores, Matheus Calil. 

Programação RRM 2º final de semana 

Dia 29 de abril, sábado

– Prova Ranch Sorting + montarias em touros pela Liga Nacional de Rodeio

– Shows de Henrique & Juliano, Ana Castela, Pedro Sampaio e DJ Lozanello

 Dia 30 de abril, domingo

– Provas de três tambores e final das montarias em touros pela LNR

– Shows de Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Dennis e Israel & Rodolffo

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Total Acesso.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🐟🥚 Bom Prato de Ribeirão Preto Abre Durante Feriado e Espera Receber 7.500 Pessoas com Cardápio Especial de Páscoa 🐟🥚

O Bom Prato de Ribeirão Preto surpreende ao abrir suas portas durante o feriado da Sexta-feira Santa e o Domingo de Páscoa, dias 29 e 31 de março, respectivamente.

🚨 RP Mobi Alerta para 8 Interdições Durante Feriado Santo 🚨

Devido às celebrações religiosas do feriado da Sexta-feira Santa, a RP Mobi monitorará oito interdições em Ribeirão Preto. As atividades ocorrerão das 5h às 23h

Linha de ônibus 43 – Portal dos Ipês terá o itinerário ampliado

Alteração passa a valer a partir da próxima segunda-feira, dia 1º de abril. @rpmobi.online

Pesquisa de Satisfação dos serviços de saneamento básico é realizada em Ribeirão Preto

Ação é promovida pela Agência Reguladora ARES-PCJ para avaliar os serviços oferecidos pela Saerp

Educação financeira: Na região de Ribeirão Preto, 50 mil estudantes têm nova disciplina no currículo e vão aprender a lidar com o dinheiro

Currículo foi reformulado e novo componente para ampliar aprendizado de matemática é oferecido para todos os estudantes do Ensino Médio e dos 8º e 9º anos do Ensino Fundamental
- PUBLICIDADE -