InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicRibeirão Rodeo Music doa 20 toneladas de alimentos para Fundo Social da...

Ribeirão Rodeo Music doa 20 toneladas de alimentos para Fundo Social da cidade

Arrecadações ajudarão milhares de famílias ribeirão-pretanas

- continua após a publicidade -

Arrecadações ajudarão milhares de famílias ribeirão-pretanas

A 16ª edição do Ribeirão Rodeo Music arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos não perecíveis por meio de uma corrente do bem e do Ingresso Solidário, em que o público foi convidado a participar das ações com foco na solidariedade e no amor ao próximo.   

Os alimentos foram doados para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto. De acordo com a presidente Mariana Jábali, as doações beneficiarão aproximadamente 1,5 mil famílias do município.  

“Agradecemos a toda organização e equipe de profissionais do RRM. Foi um evento maravilhoso, que movimentou nossa cidade com muita alegria e solidariedade. Ficamos muito emocionados pelo fato dessa grande festa pensar no próximo e em quem está passando por situações mais fragilizadas. Precisamos, ainda, colocar comida na mesa de muitas famílias”, alerta Mariana Jábali.  

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Matheus Calil, um dos organizadores do RRM, também estende os agradecimentos ao público do evento. “Todos que doaram são os principais protagonistas deste resultado que alcançamos e, assim, abraçamos o compromisso social de ajudar milhares de famílias da nossa cidade”, pondera.

O Ribeirão Rodeo Music aconteceu de 20 a 23 de abril, retornando no dia 30/04. Provas de montarias em Touro, Bareback, Sela Americana, Team Penning e Três Tambores movimentaram a arena. Já no palco, grandes nomes da música brasileira embalaram multidões durante os quatro dias de evento.  

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

PREVISÕES DO TAROT EM JULHO DE 2022

As previsões para Julho de 2022, trazem transformação nas finanças, amor, relação familiar

Vice de Lula tem novamente bens bloqueados pelo Ministerio Publico

Justiça Eleitoral determina bloqueio de R$ 11,3 milhões em bens de Geraldo Alckmin no caso Odebrech

Multas no corredor de onibus da Vargas começa nesta Segunda-feira (4)

Conforme o Código de Trânsito Brasileiro, transitar pela faixa exclusiva de ônibus é considerada infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e perda de sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Congresso mundial online reunirá milhões de pessoas para falar sobre “paz”

Como sentir paz e tranquilidade apesar dos desafios provocados pelo aumento do custo de vida, da violência, dos desastres naturais, do ódio e das guerras?

Cai quem quer: Rio de Janeiro confirma quinto caso de varíola dos macacos

A Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro confirmou hoje (29) o quinto caso de varíola dos macacos (monkeypox) no estado. Segundo nota divulgada pela...
- PUBLICIDADE -