InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicRibeirão Rodeo Music convida público para ação solidária

Ribeirão Rodeo Music convida público para ação solidária

Festa abre campanha de arrecadação de alimentos para ajudar milhares de famílias da cidade

- continua após a publicidade -

Festa abre campanha de arrecadação de alimentos para ajudar milhares de famílias da cidade

O Ribeirão Rodeo Music retorna com a programação no dia 30 de abril, no Parque Permanente de Exposições, convidando a população para uma corrente do bem com a doação de 1 quilo de alimento não perecível, independentemente do ingresso/setor que a pessoa curtirá o evento.
 

Os alimentos serão recolhidos na portaria do RRM, a partir das 20h. Toda arrecadação, após o RRM, será entregue ao Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Preto, auxiliando milhares de famílias de baixa renda.
 

“Colaborar com ações que levam alimento na mesa de famílias ribeirão-pretanas é um compromisso social que o Ribeirão Rodeo Music está dedicando todo empenho para ajudar os mais necessitados. Nossa campanha já começou com o Ingresso Solidário, em que a pessoa compra o convite com desconto ao doar 1 quilo de alimento, mas entendemos que podemos expandir esse ato, contemplando o público em geral para abraçar essa corrente do bem”, afirma o organizador Matheus Calil.
 

No dia 30 de abril, o RRM espera receber um grande público para conferir na arena as provas de Três Tambores e Team Penning. Já no palco, Gusttavo Lima, o projeto Os Menotti (da dupla César Menotti & Fabiano) e os DJs do dubdogz comandam os shows da noite.
 

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Solidariedade a idosos
 

Em parceria com as Clínicas Sempre Sorrindo, o Ribeirão Rodeo Music também destinará o valor de R$ 15 mil ao Lar Padre Euclides para o tratamento dentário dos idosos assistidos pela instituição.
 

Fundado em 1919, o Lar Padre Euclides é uma ILPI (Instituição de Longa Permanência para Idosos) que presta relevantes serviços à comunidade de Ribeirão Preto, oferecendo assistência e proteção a pessoas idosas sem condições financeiras e em estado de vulnerabilidade e/ou exclusão social.

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -