InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicRibeirão Rodeo Music 2020 terá vaga para classificatória internacional e anuncia programação...

Ribeirão Rodeo Music 2020 terá vaga para classificatória internacional e anuncia programação com ícones do universo sertanejo

O evento, que acontecerá nos dias 25 e 30 de abril, e 1º e 2 de maio, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto, deu início à venda de ingresso na terça, dia 04

- continua após a publicidade -

O Ribeirão Rodeo Music, que completa 16 anos em 2020 e está entre os cinco maiores do segmento no país, valerá vaga para a classificatória internacional da LNR (Liga Nacional de Rodeio), levando competidores para rodeios nos Estados Unidos, além de contar com a presença de ícones musicais desse universo.

A programação esportiva terá a presença dos principais nomes do circuito nas provas cronometradas e montarias em cavalo e touro.

A disputa das montarias em touro é válida pela Liga Nacional de Rodeio, que firmou uma parceria com a PRCA (Professional Rodeo Cowboys Association), e o campeão garante vaga na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.

Foto: Divulgação

De acordo com Marcos Abud, dirigente da LNR, os competidores que conquistarem a vaga para a disputa da final em Barretos também terão a chance de concorrer na classificatória para os rodeios nos Estados Unidos, entre eles, o The American, que acontece em Dallas, no Texas, e reúne os principais competidores e revelações mundiais do esporte.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -


Programação musical

O line-up do Ribeirão Rodeo Music será formado pelos principais ícones do segmento como Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraisa, Bruno e Marrone, Felipe Araújo, Eduardo Costa, Cezar e Paulinho e Trio Parada Dura, que vão garantir a animação do público com os principais sucessos e modões do universo sertanejo.

A descontração de outros ritmos marca presença com a participação de nomes como Dennis DJ e Kevinho, que prometem sacudir a arena no Parque Permanente de Exposições.


Pré-venda
A venda dos ingressos para o Ribeirão Rodeo Music começou na terça-feira (04/02), no site http://www.totalacesso.com/ e na Chapelaria Garcia (Mercadão do Centro de Ribeirão Preto).

Neste momento, o valor do passaporte, que dará direito ao acesso em todos os dias de festa custa R﹩ 95,00. Já os ingressos para pista são a partir de R﹩ 25,00 (estudante), R﹩ 35,00 (mediante a doação de 1 kg de alimento). No Camarote Black Lounge, os valores são a partir de R﹩ 80,00 (estudante), R﹩ 90,00 (mediante a doação de 1 kg de alimento).


Serviço:

Ribeirão Rodeo Music 2020

Quando: 25 e 30 de abril, e 1º e 2 de maio

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto (Av. Orestes Lopes de Camargo, s/n)

Programação:

25/04 – Zé Neto e Cristiano, Dennis Dj e Kevinho

30/04 – Gusttavo Lima e Felipe Araújo

01/05 – Eduardo Costa, Cezar e Paulinho e Trio Parada Dura

02/05 – Marília Mendonça, Bruno e Marrone e Maiara e Maraisa

Ingressos: venda através do site http://www.totalacesso.com/ e Chapelaria Garcia – Mercadão Centro Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -