InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicNayara Paes é a Rainha do Ribeirão Rodeo Music 2024

Nayara Paes é a Rainha do Ribeirão Rodeo Music 2024

A ribeirão-pretana de 27 anos representará a força do feminino no evento que ganha cada vez mais espaço nas competições esportivas e no palco

- continua após a publicidade -

A ribeirão-pretana de 27 anos representará a força do feminino no evento que ganha cada vez mais espaço nas competições esportivas e no palco

Durante o mês de abril, Nayara Paes dividirá os cuidados com crianças e adolescentes da profissão de enfermeira pediátrica, e os trabalhos como modelo, com a missão de ser a rainha da 18ª edição do Ribeirão Rodeo Music. Convidada pela organização do evento, Nayara representa a nova geração dos amantes da música sertaneja, gênero que se consagra como um dos preferidos do público jovem.

Com 27 anos, a rainha do RRM 2024 conta que se sente honrada de representar o feminino no universo sertanejo. “Fiquei surpresa e muito animada com o convite. O Ribeirão Rodeio Music é uma festa que frequento desde minha adolescência, com minhas amigas. Ser a representante das mulheres dentro deste universo será uma honra”, conta Nayara.

O convite
O Ribeirão Rodeo Music, com o objetivo de trazer o olhar feminino de vários ângulos e reverenciar a presença da mulher tanto na arena quanto nos palcos, convida uma representante para a função que nasceu como uma homenagem a musa inspiradora do universo sertanejo, mas que hoje ocupa um papel ampliado, o de Relações Públicas do evento, defendendo as tradições e cultura deste setor.

“Já tivemos rainhas veterinárias, bailarinas, influenciadoras digitais, empresárias. Agora, temos uma rainha enfermeira que irá representar à altura os amantes da música sertaneja”, comenta Matheus Calil, um dos organizadores do evento.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Nayara aceitou o convite justamente porque tem o estilo musical enraizado em sua família. A nova rainha disse que seu pai, Luciano, é um apaixonado pela música sertaneja e raiz. E nos tempos livres, em especial em festas e confraternizações, ele costuma pegar o violão e cantar diversas canções do gênero.

“Meu pai só ouve sertanejo e gosta de cantar músicas do estilo tradicional e raiz. Costumo dizer que a minha ligação com a música sertaneja começou dentro de casa, nos churrascos de família, e me acompanha nas festas com os amigos. O sertanejo é um gênero que abrange todos os públicos, além de ser grande destaque na música brasileira”, enfatiza a nova rainha do RRM.

Rotina e missão rainha
Além do compromisso de representar a nova geração dos amantes da música sertaneja, Nayara lida com uma rotina puxada como enfermeira pediátrica e trabalhos fotográficos como modelo.

“Começo meu dia às 6 horas e vou para o hospital onde trabalho na Unidade de Terapia Intensiva pediátrica. Quando não estou de plantão na parte da tarde chego em casa por volta das 14h30, almoço e geralmente tenho que correr para os trabalhos de modelo. Quando dá ainda vou na academia e encaixo outras rotinas.”

Agora rainha do RRM 2024, Nayara revela estar empolgada com a nova missão. “Será um evento gigantesco e tenho certeza de que vai superar todas as expectativas dos amantes da festa”, comemora.

Atrações RRM
A programação artística do Ribeirão Rodeo Music terá a apresentação de 16 shows, sendo: Ana Castela, Hugo & Guilherme, Luan Pereira, Alok, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Lauana Prado, DJ Locos, Gusttavo Lima, Matheus & Kauan, Fred & Fabrício, Pedro Sampaio, Jorge & Mateus, Zezé Di Camargo & Luciano, Gustavo Mioto e Ícaro & Gilmar.

Além das atrações musicais, o Ribeirão Rodeo Music contará com programação esportiva com provas e montarias de rodeio todos os dias do evento.

Serviço

Ribeirão Rodeo Music

Data: 20, 26, 27 e 30 de abril de 2024

Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto

Venda de ingressos em pontos físicos: Oscar Calçados | Rua Álvares Cabral, 470 (Centro) | Avenida Presidente Kennedy, 1500 – Ribeirânia (Novo Shopping).

Venda On-line: no site do evento https://www.ribeiraorodeomusic.com.br/ingressos/

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🏍️ Barretos Motos: A Maior Festa de Motociclismo do Brasil! 20 Anos de Emoção e Aventura 🎉

Prepare-se para um fim de semana cheio de emoção e adrenalina! De 3 a 5 de maio, o Parque do Peão de Barretos será...

** 🎻 Música Clássica no Jardim Suspenso! Camerata de Cordas da Alma se Apresenta

Se você procura um programa diferente para o feriado, que tal curtir um pouco de música clássica? A Camerata de Cordas da Academia Livre de Música e Artes (Alma) fará uma apresentação gratuita nesta quarta-feira, 1º de maio

🎤 Madonna Agita Copacabana perguntas e resposta

A rainha do pop, Madonna, está prestes a fazer história com um show gratuito na Praia de Copacabana, no próximo sábado, 4 de maio....

Agrishow🚁 Inovação na Agricultura! O Primeiro Drone do Mundo que Faz Tudo 🚁

Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas. A EAVision, líder em drones...

Programas de Afiliados devem movimentar mais de 15,7 bilhões de dólares em 2024

Nos últimos anos, os programas de afiliados se destacaram como uma poderosa estratégia de marketing, impulsionando o crescimento das vendas e a expansão da presença online em diversas empresas.
- PUBLICIDADE -