InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicFrancis Dezembro é o campeão da montaria em touro do Ribeirão Rodeo...

Francis Dezembro é o campeão da montaria em touro do Ribeirão Rodeo Music 2018 e Ary Piovezan, foi o melhor no estilo Cutiano; os dois garantiram vaga para Barretos

- continua após a publicidade -

O público apaixonado por rodeio foi presenteado com um verdadeiro show de montarias na última noite da 14ª edição do Ribeirão Rodeo Music. Em uma final eletrizante, o competidor Francis Gustavo Dezembro, de Catiguá/SP, venceu o duelo diante do animal Despacho, da Cia. Paulo Emílio e completou um final de semana perfeito, com paradas em todas às noites. O competidor garantiu vaga para disputar as montarias pela Liga Nacional de Rodeio na Festa do Peão de Barretos, em agosto – “Não tenho palavras para definir este sentimento. Ribeirão pra mim é tudo, não venho aqui pelo dinheiro, venho por esta fivela, só de saber que vou levar ela pra casa já me deixa realizado”, disse emocionado Francis Dezembro.

O melhor Touro do Ribeirão Rodeo Music 2018 foi o animal, Despache, da Cia. Paulo Emílio, com média acima dos 45 pontos. A classificação final do Ribeirão Rodeo Music em montarias em touros ficou assim:

1 – Francis Gustavo Dezembro – 429 pts
2 – Edson de Oliveira – 425 pts
3 – Márcio Roberto dos Santos – 354,50 pts
4 – Alan de Souza – 338,50 pts
5 – Aldo César Mariano Lima – 257,75 pts

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A segunda-feira, 30 de abril, ainda apresentou a decisão do rodeio em cavalos na modalidade Cutiano, estilo criado no Brasil percursor das montarias no país e que deu origem ao rodeio Brasileiro.

Após as seletivas durante o final de semana, os dez melhores colocados foram pra disputa final. Após vários saltos dos animais e arrojo dos competidores, Ary Piovezan, de Piracicaba/SP, foi o grande campeão do Cutiano ao parar no animal Mustafá. O competidor totalizou 257 pontos. Ele também disputa em Barretos.

“É uma emoção muito grande competir num rodeio desse nível e sair campeão. É algo muito importante na minha carreira, pois é a primeira vez que saio vencedor em Ribeirão Preto”, disse Ary.

A potra Araguaia, da Cia. 70, foi eleita o melhor animal do rodeio em Cutiano. Confira a classificação final do rodeio em Cutiano:

1 – Ary Piovezan Júnior – 257 pts
2 – Diego Manoel Piovezan – 255 pts
3 – Clodovir Palata Júnior – 252,50 pts
4 – Caio Henrique Barros – 252 pts
5 – Rangel Pereira dos Santos – 250 pts

No Team Penning, o trio formado pelos competidores Fernando Maita, Bi e Carlim, ficou com o primeiro lugar com o tempo de 15’972”. Confira os cinco melhores do Team Penning:

1 – Fernando Maita, Bi e Carlim – 15’972”
2 – Tonho, Bi e Carlim – 16’368”
3 – Rogério Toledo, Paulo Toledo e Eduardinho – 16’730”
4 – Ricardo Degane, Gaúcho e Gui Gonçalves – 17’771”
5 – Ricardo Degane, Fabrício Fernandes e Carlim – 18’556”

Em torno de 150 atletas passaram pela arena do RRM. A premiação total foi de R$ 100 mil. A noite ainda contou com os shows de Jorge & Mateus, Simone (que fez participação solo já que Simaria está afastada por motivos de saúde) e Jefferson Moraes, que amanheceu cantando no palco do evento e encerrou a programação artística da 14ª edição do Ribeirão Rodeo Music.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -