InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicDisputa entre estados é novidade na programação da 63ª Festa do Peão...

Disputa entre estados é novidade na programação da 63ª Festa do Peão de Barretos

- continua após a publicidade -

Uma competição interestadual abrirá a programação das montarias em touro da 63ª Festa do Peão de Barretos. Representantes de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul entram na maior arena de rodeio da América Latina nos dias 16, 17 e 19 de agosto.

São cinco competidores por estado e a equipe que tiver a maior somatória de notas dos três dias de disputas vence e se classifica para o 26º Barretos International Rodeo.

Para montar as equipes, profissionais que atuam em diferentes frentes da montaria em touro foram selecionados, entre eles tropeiros, ex-competidores e veterinário.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O diretor de rodeio da Associação Os Independentes, Marcos Abud, afirma que será uma competição de alto nível técnico. “Além de importantes representantes regionais reuniremos também no rodeio interestadual boiadas campeãs que proporcionarão aos competidores excelentes montarias e ao público verdadeiros espetáculos nesse esporte que é pura adrenalina”, afirmou.

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto e os ingressos estão à venda no site totalacesso.com. A programação completa pode ser conferida no site independentes.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Com dois a menos, Palmeiras se classifica na libertadores

10 SEMIS DE #LIBERTADORES NA HISTÓRIA! 10 CLASSIFICAÇÕES CONSECUTIVAS EM MATA-MATA NO TORNEIO! 10 PASSAGENS DE FASE EM #LIBERTADORES EM CASA!

Patriotas vão para Paulista: Ribeirão inicia preparativos para o desfile de 7 de Setembro

Em Ribeirão vários grupos se organizam para participar das manifestações em São Paulo, dia que esta sendo considerado o mais importante dos últimos 200 anos. Confira como participar.

WhatsApp lança novas ferramentas para garantir mais segurança e privacidade aos usuários

As funções do aplicativo de mensagens estão em fase de testes, mas devem chegar ao público em breve

Vereador esquerdista que defende mulheres deve cumprir medida protetiva com a ex-namorada

a vítima se sente perseguida e agredida moralmente e psicologicamente pelo autor

“Funcionário” recebe R$ 22 mil por mês da Câmara para estudar Direito na USP em período integral

Trabalhar por que? Se nem os vereadores fazem isso, o O acadêmico em questão é Saulo Wellington Marchiori Magron, lotado no cargo de agente de administração
- PUBLICIDADE -