InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicDisputa entre estados é novidade na programação da 63ª Festa do Peão...

Disputa entre estados é novidade na programação da 63ª Festa do Peão de Barretos

- continua após a publicidade -

Uma competição interestadual abrirá a programação das montarias em touro da 63ª Festa do Peão de Barretos. Representantes de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul entram na maior arena de rodeio da América Latina nos dias 16, 17 e 19 de agosto.

São cinco competidores por estado e a equipe que tiver a maior somatória de notas dos três dias de disputas vence e se classifica para o 26º Barretos International Rodeo.

Para montar as equipes, profissionais que atuam em diferentes frentes da montaria em touro foram selecionados, entre eles tropeiros, ex-competidores e veterinário.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O diretor de rodeio da Associação Os Independentes, Marcos Abud, afirma que será uma competição de alto nível técnico. “Além de importantes representantes regionais reuniremos também no rodeio interestadual boiadas campeãs que proporcionarão aos competidores excelentes montarias e ao público verdadeiros espetáculos nesse esporte que é pura adrenalina”, afirmou.

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto e os ingressos estão à venda no site totalacesso.com. A programação completa pode ser conferida no site independentes.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grupo Teatral de Ribeirão Preto Apresenta Espetáculo Selecionado para Festival no Chile

O grupo Gitirana Produções apresenta neste sábado, 27 de abril, às 19 horas, no Teatro Santarosa, o espetáculo "Lesados". Esta peça foi selecionada para o 17º FINTDAZ (Festival Internacional de Teatro y Danza) em Iquique

Ser Gentil no Dia a Dia Favorece a Saúde Mental

Um abraço caloroso, um sorriso sincero ou um simples "bom dia" têm o poder de transformar o dia de alguém.

Agrishow vem com tecnologia e novos equipamentos

As mais novas tecnologias serão apresentadas na Agrishow 2024, progame-se

Motorola Edge 50 Pro é Lançado no Brasil com Oferta Especial para o Dia das Mães

O Motorola Edge 50 Pro, conhecido pelo design premium, funcionalidades de primeira linha e recursos avançados de IA, já está disponível para compra no Brasil na Loja Online da Motorola

Agrishow 2024: Informações sobre Mudanças no Anel Viário

Durante a 29ª edição da Agrishow, que acontece entre 29 de abril e 3 de maio, o trânsito no Anel Viário de Ribeirão Preto sofrerá alterações significativas devido ao aumento do fluxo de veículos.
- PUBLICIDADE -