InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicDisputa entre estados é novidade na programação da 63ª Festa do Peão...

Disputa entre estados é novidade na programação da 63ª Festa do Peão de Barretos

- continua após a publicidade -

Uma competição interestadual abrirá a programação das montarias em touro da 63ª Festa do Peão de Barretos. Representantes de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Espírito Santo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul entram na maior arena de rodeio da América Latina nos dias 16, 17 e 19 de agosto.

São cinco competidores por estado e a equipe que tiver a maior somatória de notas dos três dias de disputas vence e se classifica para o 26º Barretos International Rodeo.

Para montar as equipes, profissionais que atuam em diferentes frentes da montaria em touro foram selecionados, entre eles tropeiros, ex-competidores e veterinário.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

O diretor de rodeio da Associação Os Independentes, Marcos Abud, afirma que será uma competição de alto nível técnico. “Além de importantes representantes regionais reuniremos também no rodeio interestadual boiadas campeãs que proporcionarão aos competidores excelentes montarias e ao público verdadeiros espetáculos nesse esporte que é pura adrenalina”, afirmou.

A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto e os ingressos estão à venda no site totalacesso.com. A programação completa pode ser conferida no site independentes.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.

Amazonas: governador se torna réu por desvio de recursos na pandemia

Se decidirem prender todos verdadeiros GE N0 C1 DAS, faltará cadeia. STJ aceitou hoje denúncia contra Wilson Lima e mais 13 pessoas
- PUBLICIDADE -