InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicAna Carolina competidora de Araraquara é campeã dos Três Tambores no Ribeirão...

Ana Carolina competidora de Araraquara é campeã dos Três Tambores no Ribeirão Rodeo Music

- continua após a publicidade -

A arena do 15º Ribeirão Rodeo Music conheceu na noite de 30 de abril os campeões das modalidades Três Tambores (ABQM) e Team Penning (Mega Horse), no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Na categoria Adulto dos Três Tambores, a competidora Ana Carolina Laurini Cardozo, de 32 anos, da cidade de Araraquara, foi a campeã entre os dez atletas participantes. Na somatória das duas passadas, o tempo dela foi de 31,064. Já na categoria Mirim, entre as cinco competidoras, a campeã foi Lorena Zanini, de 10 anos, da cidade de Matão. O tempo dela foi de 32,306.

Pelo Mega Horse, a modalidade Team Penning consagrou Murilo Savegnago, de Sertãozinho; Leandro Miranda, de Jaguariúna; e Alexandre Fraga, de Ribeirão Preto, campeões de 2019, com o tempo de 13,428. O tempo dos segundo e terceiro colocados foi de 13,770 e 13,789, respectivamente.

Assim que os atletas deixaram a arena, teve início a tradicional Abertura Sertaneja do Ribeirão Rodeo Music. Comitivas que participarão da Queima do Alho, que acontece no dia 1º de maio, mostraram como é preparada esta comida típica estradeira. A arena ainda recebeu carros de bois e queima de fogos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Solidariedade

O Ribeirão Rodeo Music também está conscientizando o público e os atletas, durante uma campanha que está sendo exibida nos telões da festa, incentivando a doação de sangue para abastecer os estoques do Hemocentro de Ribeirão Preto.

Programação Artística

A noite de 30 de abril contou com os shows de Juan Marcos & Vinicius; Chrystian & Ralf; Guilherme & Gustavo, Rafael Frank; Zé Neto & Cristiano; Jerry Smith e Cat Dealers.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Descendo a ladeira: Botafogo perde mais uma

O Pantera volta a campo agora no dia 27 (domingo), às 11h, quando enfrenta o Oeste no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da competição.

Hoje é Dia: semana lembra refugiados e Olimpíada

Conheça fatos e datas da semana de 20 a 26 de junho de 2021

165 anos: Apresentação de orquestra sinfônica tem apenas 2 mil visualizações

Sinfônica de Ribeirão fez concerto em homenagem ao aniversário de 165 anos, mas a audiência foi muito pequena.

165 anos: Varejo de RP tem queda de 16%. Temos o que comemorar?

A população e empresários são verdadeiros guerreiros, que lutam com todas as forças para sobreviver e ainda ajudam aqueles que estão em situação mais fragilizada.

165 anos: Theatro Pedro II ganha cores da bandeira de RP no aniversário da cidade

Fachada ficará iluminada de azul e branco até o dia 26 de junho; Orquestra também se apresenta no local em comemoração à data Como homenagem...
- PUBLICIDADE -