InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicAna Carolina competidora de Araraquara é campeã dos Três Tambores no Ribeirão...

Ana Carolina competidora de Araraquara é campeã dos Três Tambores no Ribeirão Rodeo Music

- continua após a publicidade -

A arena do 15º Ribeirão Rodeo Music conheceu na noite de 30 de abril os campeões das modalidades Três Tambores (ABQM) e Team Penning (Mega Horse), no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Na categoria Adulto dos Três Tambores, a competidora Ana Carolina Laurini Cardozo, de 32 anos, da cidade de Araraquara, foi a campeã entre os dez atletas participantes. Na somatória das duas passadas, o tempo dela foi de 31,064. Já na categoria Mirim, entre as cinco competidoras, a campeã foi Lorena Zanini, de 10 anos, da cidade de Matão. O tempo dela foi de 32,306.

Pelo Mega Horse, a modalidade Team Penning consagrou Murilo Savegnago, de Sertãozinho; Leandro Miranda, de Jaguariúna; e Alexandre Fraga, de Ribeirão Preto, campeões de 2019, com o tempo de 13,428. O tempo dos segundo e terceiro colocados foi de 13,770 e 13,789, respectivamente.

Assim que os atletas deixaram a arena, teve início a tradicional Abertura Sertaneja do Ribeirão Rodeo Music. Comitivas que participarão da Queima do Alho, que acontece no dia 1º de maio, mostraram como é preparada esta comida típica estradeira. A arena ainda recebeu carros de bois e queima de fogos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Solidariedade

O Ribeirão Rodeo Music também está conscientizando o público e os atletas, durante uma campanha que está sendo exibida nos telões da festa, incentivando a doação de sangue para abastecer os estoques do Hemocentro de Ribeirão Preto.

Programação Artística

A noite de 30 de abril contou com os shows de Juan Marcos & Vinicius; Chrystian & Ralf; Guilherme & Gustavo, Rafael Frank; Zé Neto & Cristiano; Jerry Smith e Cat Dealers.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Integra da carta de uma mãe que querem calar

A notícia incomoda, não sendo divulgada na grande mídia, mas tem o apoio dos médicos pela vida. Uma vitima entre quantas escondidas?

Fábrica clandestina de cigarros é fechada

O espaço era grande e tinha total estrutura para produção irregular dos cigarros e até mesmo para venda com "Caixas, maquinários, embalagens, uma estrutura completa.

Ipem-SP detecta fraude em veículo-tanque em Ribeirão Preto

A Polícia Militar foi acionada após a constatação da fraude

SÃO TOMÉ DAS LETRAS: O QUE FAZER NA CIDADE MÍSTICA DE MINAS GERAIS

Dica de turismo para você fugir da cidade e passar um final de semana ou se programar para o próximo feriado.

Museu Casa de Portinari promove Música no Coreto, neste sábado (18)

Realizada na praça Martim Moreira, a apresentação contará com repertório de música popular; gratuita e respeitando todos os protocolos de segurança
- PUBLICIDADE -