InícioEspeciaisRibeirão Rodeo MusicAna Carolina competidora de Araraquara é campeã dos Três Tambores no Ribeirão...

Ana Carolina competidora de Araraquara é campeã dos Três Tambores no Ribeirão Rodeo Music

- continua após a publicidade -

A arena do 15º Ribeirão Rodeo Music conheceu na noite de 30 de abril os campeões das modalidades Três Tambores (ABQM) e Team Penning (Mega Horse), no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Na categoria Adulto dos Três Tambores, a competidora Ana Carolina Laurini Cardozo, de 32 anos, da cidade de Araraquara, foi a campeã entre os dez atletas participantes. Na somatória das duas passadas, o tempo dela foi de 31,064. Já na categoria Mirim, entre as cinco competidoras, a campeã foi Lorena Zanini, de 10 anos, da cidade de Matão. O tempo dela foi de 32,306.

Pelo Mega Horse, a modalidade Team Penning consagrou Murilo Savegnago, de Sertãozinho; Leandro Miranda, de Jaguariúna; e Alexandre Fraga, de Ribeirão Preto, campeões de 2019, com o tempo de 13,428. O tempo dos segundo e terceiro colocados foi de 13,770 e 13,789, respectivamente.

Assim que os atletas deixaram a arena, teve início a tradicional Abertura Sertaneja do Ribeirão Rodeo Music. Comitivas que participarão da Queima do Alho, que acontece no dia 1º de maio, mostraram como é preparada esta comida típica estradeira. A arena ainda recebeu carros de bois e queima de fogos.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Solidariedade

O Ribeirão Rodeo Music também está conscientizando o público e os atletas, durante uma campanha que está sendo exibida nos telões da festa, incentivando a doação de sangue para abastecer os estoques do Hemocentro de Ribeirão Preto.

Programação Artística

A noite de 30 de abril contou com os shows de Juan Marcos & Vinicius; Chrystian & Ralf; Guilherme & Gustavo, Rafael Frank; Zé Neto & Cristiano; Jerry Smith e Cat Dealers.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Elon Musk resiste à censura brasileira: Confira texto de The Wall Street Journal

Isso mostra que o Brasil não tem mais um Judiciário independente. A triste realidade é que a sua democracia está a morrer em plena luz do dia.

INAUGURAÇÃO DA NOVA GWM GERMÂNICA RIBEIRÃO PRETO

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que há 24 anos ela lidera na China, onde tem uma participação acima de 50%.

🌟🏆 BBB 24: Davi, Isabelle e Matteus são os Finalistas 🏆🌟

O vencedor, escolhido pelo público, receberá o prêmio recorde de R$ 2.920.000,00.

🤠🎶 Ribeirão Rodeo Music 2024: Maior Estrutura e Inovações para Celebrar a Cultura Raiz 🎶🤠

Os preparativos para o aguardado Ribeirão Rodeo Music 2024 estão a todo vapor! Em sua 18ª edição, que acontecerá nos dias 20, 26, 27 e 30 de abril, o evento promete surpreender com uma estrutura ampliada e novidades que exaltam a autêntica cultura sertaneja.

🌈🎉 ONG Arco-Íris Completa 20 Anos de Luta em Defesa da Comunidade LGBTQIAP+ 🎉🌈

Criada há duas décadas para defender os direitos e a dignidade da comunidade LGBTQIAP+ de Ribeirão Preto, a ONG Arco-Íris celebra um marco histórico neste ano.
- PUBLICIDADE -