InícioEspeciaisRibeirão Rodeo Music🎸🤠 Ribeirão Rodeo Music: Garanta Seu Ingresso Agora! 🤠🎸

🎸🤠 Ribeirão Rodeo Music: Garanta Seu Ingresso Agora! 🤠🎸

O aguardado Ribeirão Rodeo Music está com os pontos de venda de ingressos abertos! Se você está ansioso para curtir essa festa imperdível, não perca tempo e garanta já o seu acesso para uma das maiores celebrações da música sertaneja e do rodeio do país.

- continua após a publicidade -

O aguardado Ribeirão Rodeo Music está com os pontos de venda de ingressos abertos! Se você está ansioso para curtir essa festa imperdível, não perca tempo e garanta já o seu acesso para uma das maiores celebrações da música sertaneja e do rodeio do país.

Você pode adquirir seus ingressos nas lojas Oscar Calçados, tanto no Novo Shopping quanto na região central de Ribeirão Preto.

As opções incluem acesso aos camarotes Ballantine’s Black Lounge Open Bar e Ballantine’s Black Lounge, além da área da Arena. Para quem busca praticidade, também é possível comprar online através do site oficial do evento, www.ribeiraorodeomusic.com.br.

A 18ª edição do Ribeirão Rodeo Music promete agitar o Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto com 16 atrações artísticas confirmadas. Prepare-se para uma experiência única e inesquecível!

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Confira o line-up completo:

📅 20 de abril: Ana Castela, Alok, Hugo & Guilherme e Luan Pereira.

📅 26 de abril: Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Lauana Prado e DJ Locos.

📅 27 de abril: Gusttavo Lima, Pedro Sampaio, Matheus & Kauan e Fred & Fabrício.

📅 30 de abril: Jorge & Mateus, Zezé di Camargo & Luciano, Gustavo Mioto e Ícaro & Gilmar.

Venha celebrar o melhor da música sertaneja e do rodeio no Ribeirão Rodeo Music 2024, onde o “Som do nosso Interior” ganha vida e emoção. Não fique de fora dessa!

A Trajetória Marcante do Ribeirão Rodeo Music: Uma Celebração da Cultura Sertaneja e da Diversão

O Ribeirão Rodeo Music (RRM) não é apenas um evento, mas sim uma tradição vibrante que pulsa no coração de Ribeirão Preto e da região. Desde sua estreia em 2005, o RRM conquistou o público com sua combinação eletrizante de rodeio profissional, shows musicais de grandes nomes e uma atmosfera contagiante.

A Gênese: Uma Visão Empreendedora

A história do RRM remonta à visão de Maurício de Oliveira, um empresário apaixonado pela cultura sertaneja e pelo rodeio. Motivado por sua paixão e pelo desejo de fomentar o turismo e a economia local, ele idealizou um evento que celebrasse a cultura do interior e proporcionasse entretenimento de alto nível para a comunidade.

2005: A Primeira Edição e um Sucesso Imediato

A primeira edição do RRM, realizada em 2005, foi um sucesso estrondoso. O evento reuniu 50 mil pessoas durante quatro dias, que vibraram com as montarias em touros e cavalos, shows de artistas renomados como Skank, Edson & Hudson, Bruno & Marrone e muitos outros.

Crescimento Exponencial e Consolidação

Nos anos seguintes, o RRM cresceu exponencialmente, consolidando-se como um dos maiores e mais importantes eventos do gênero no país. A cada edição, o público aumentava, a grade de shows se diversificava e a estrutura do evento se aprimorava.

Grandes Momentos e Atrações Marcantes

O RRM já foi palco de momentos memoráveis e contou com a presença de grandes nomes da música sertaneja, pop e funk. Entre as atrações que marcaram a história do evento estão:

  • 2006: Bruno & Marrone, Inimigos da HP, Calypso, Edson & Hudson
  • 2007: Jorge & Mateus, Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano
  • 2008: Luan Santana, Gusttavo Lima, Victor & Leo
  • 2009: João Bosco & Vinícius, Maria Gadú, Ivete Sangalo
  • 2010: Henrique & Juliano, Michel Teló, Claudia Leitte
  • 2011: Chitãozinho & Xororó, Sandy & Junior, Restart
  • 2012: Cristiano Araújo, Gusttavo Lima, Anitta
  • 2013: Marília Mendonça, Wesley Safadão, Thiaguinho
  • 2014: Simone & Simaria, Luan Santana, Matheus & Kauan
  • 2015: Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano
  • 2016: Maiara & Maraísa, Victor & Leo, Alok
  • 2017: Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Kevinho
  • 2018: Simone & Simaria, Wesley Safadão, Dennis DJ
  • 2019: Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana
  • 2020: A edição de 2020 foi cancelada devido à pandemia de COVID-19
  • 2021: O RRM voltou com força total, contando com shows de Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Juliano, Jorge & Mateus, Matheus & Kauan, entre outros
  • 2022: O evento manteve o sucesso, com shows de Luan Santana, Maiara & Maraísa, Alok, Israel & Rodolffo, Barões da Pisadinha, entre outros
  • 2023: A edição de 2023 ainda está em andamento, com shows de grandes nomes como Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Matheus Fernandes, Gusttavo Lima, Maiara & Maraísa, entre outros

2024: Uma Edição Promissora

A próxima edição do RRM, que acontecerá de 20 a 30 de abril de 2024, promete ser ainda mais grandiosa e emocionante. A programação completa ainda não foi divulgada, mas já estão confirmados shows de Luan Santana, Zé Neto & Cristiano, Pedro Sampaio e Ícaro & Gilmar.

Mais do que um Evento: Uma Celebração e um Legado

O Ribeirão Rodeo Music transcende o conceito de um simples evento. Ele se tornou uma **celebração da cultura sertane

🤠🎶 #VemProRRM #RibeirãoRodeoMusic2024 🎶🤠

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -