InícioEspeciaisJoão RockNo dia 15 de março João Rock abre a venda do seu...

No dia 15 de março João Rock abre a venda do seu último lote de ingressos

19ª edição do festival acontece no dia 11 de junho e espera receber 70 mil pessoas em 14 horas de música ininterruptas

- continua após a publicidade -

19ª edição do festival acontece no dia 11 de junho e espera receber 70 mil pessoas em 14 horas de música ininterruptas

O João Rock anunciou em suas redes sociais que a venda do último lote, com quantidade limitada será no dia 15 de março, terça-feira, às 11h.

A compra poderá ser feita pelo site oficial do evento e nos pontos físicos nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e no Novo Shopping, com parcelamento em até 6 vezes sem juros para ingressos dos setores Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Colorado.

Parceria banco Digio – clientes do Digio, têm benefícios exclusivos como desconto de 15% e parcelamento em até 8 vezes sem juros ao realizarem compras usando o cartão do banco.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Reembolso – Para quem optou por solicitar o reembolso dos ingressos referente aos anos de 2020 e 2021, quando houve o adiamento do festival por conta da pandemia, a etapa final, em que o usuário precisará confirmar ou atualizar os dados bancários e, no caso de compra física realizar a devolução da pulseira, terá início nesta sexta-feira, dia 04 de março, com prazo até 14/03.Mais detalhes sobre a finalização do processo pode ser consultada através do site: www.joaorock.com.br, na aba de reembolso.

foto arquivo

26 ATRAÇÕES EM 3 PALCOS NO JOÃO ROCK 2022

As atrações confirmadas do Palco João Rock são Pitty e Nando Reis – em um show especial chamado “Pitty e Nando”, Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22 e juntos Emicida, Criolo e Céu, também em um show especial criado exclusivamente para o festival.

O Palco Brasil, que tradicionalmente homenageia regiões e movimentos musicais brasileiros, terá como tema o Rio de Janeiro com Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Cidade Negra, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e Planet Hemp.

No Palco Fortalecendo a Cena tocam: Poesia Acústica, o casal rapper Cynthia Luz e Froid, Lagum, Matuê, Coruja BC1 e Rashid que recebe Drik Barbosa e Lellê também em encontro especial para o público do João Rock.

SERVIÇO:
João Rock 11 de junho de 2022
Local: Ribeirão Preto – Parque Permanente de Exposições
Venda de Ingressos Pelo site oficial e lojas Ophicina Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -