InícioEspeciaisJoão RockJoão Rock terá Mineirinho nas pistas de skate e mix de diversão...

João Rock terá Mineirinho nas pistas de skate e mix de diversão e adrenalina na Arena de Esportes Radicais

- continua após a publicidade -

Não é só boa música que os visitantes da 16ª edição do Festival João Rock vão encontrar no Parque Permanente de Exposição de Ribeirão Preto, neste sábado (10). A adrenalina promete rolar solta para os amantes dos esportes radicais, com apresentações de skatistas profissionais, salto de bungee jump, e voo aéreo em um balão. O público poderá curtir toda essa aventura na Arena de Esportes Radicais, instalada dentro do evento.

Pelo terceiro ano, o skatista hexacampeão mundial Sandro Dias – o “Mineirinho” está confirmado como principal atração na Arena de Esportes Radicais. Em um Half-Pipe (pista profissional em formato de U) com 15 metros de largura e 4,20 metros de altura, Mineirinho promete executar manobras ousadas e levantar o público presente no festival. Além dele, outros skatistas estarão se apresentando na pista montada dentro da arena de esportes.

Voo e queda livre

Para quem gosta de fortes emoções e busca sentir adrenalina pura, que tal saltar de uma altura de 50 metros (equivalente a um prédio de 20 andares)? Os corajosos poderão desafiar o medo no salto de bungee jump. Em guindaste projetado, a pessoa chega à altura estipulada e é amarrada por uma corda elástica. O desafio do salto dura por poucos segundos, mas o suficiente para elevar a adrenalina para o resto da noite no festival.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A novidade desse ano fica por conta do voo no Balão João Rock. O público poderá ter uma visão ampla do Parque e registrar esse momento com fotos e vídeos, durante um voo cativo.

Festival João Rock – Ribeirão Preto – SP
Data:
10 de junho de 2017
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Palco João Rock: Banda Vencedora do Concurso de Bandas, CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty
Palco Brasil – Edição Nordeste: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença
Palco Fortalecendo a Cena: Medulla, Selvagens a Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds
Informações: através do site oficial www.joaorock.com.br
Ingressos falsos
A organização do João Rock alerta para a comercialização de ingressos falsos. Os acessos a todos os setores do evento foram vendidos exclusivamente nos pontos de venda físicos, nas lojas Ophicina no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e do Novo Shopping e no site oficial www.joaorock.com.br. As vendas foram totalmente encerradas no dia 05 de junho.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Agrishow: Fique atento a rotas alternativas

As alternativas foram traçadas pelo Departamento de Operações Viárias, que realizou uma avaliação técnica para definir as melhores rotas. O resultado são cinco trajetos alternativos que ajudam a evitar o uso da avenida Patriarca

Anderson Leonardo, cantor do Molejo, morre de câncer aos 51 anos

Anderson era uma figura importante no mundo do pagode desde os anos 1990, conhecido por sua irreverência e sucesso com o grupo Molejo.

Centro Universitário presta atendimento gratuito para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares

Docentes e alunos da Estácio farão atendimentos no dia 27 de abril, das 9h às 12h, com orientações em diferentes áreas, como Jurídica, Nutricional, Psicológica, entre outras

🎉 RP Folia Traz Bell Marques, Tomate e Jammil para Festa de Micareta em Ribeirão Preto 🎉

O RP Folia, evento que coloca Ribeirão Preto no circuito das grandes micaretas do Brasil, acontecerá em 14 de setembro, trazendo Bell Marques, Tomate e Jammil como atrações principais.

🌟 APP Ribeirão Inicia Comemorações dos 40 Anos com Jantar Inesquecível 🌟

A APP Ribeirão (Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto) comemora seus 40 anos com um evento especial, o 32º Encontro dos Publicitários.
- PUBLICIDADE -