InícioEspeciaisJoão RockJoão Rock inicia venda de último lote de ingressos nesta terça-feira

João Rock inicia venda de último lote de ingressos nesta terça-feira

- continua após a publicidade -

A corrida pelos ingressos para o Festival João Rock entra na reta final nesta terça-feira, dia 01 de maio. A partir desta data começa a ser vendido o segundo e último lote de acessos ao evento, que acontece no dia 09 de junho no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. Na programação estão 19 grandes shows de bandas brasileiras de rock, seus subgêneros e ritmos parceiros.

Há 4 anos os ingressos para o evento se esgotam com antecedência. Os acessos aos quatro setores do Festival – Pista, Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Open Bar – estão à venda através do site oficial (joaorock.com.br) e também nos pontos em Ribeirão Preto – lojas Ophicina localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping. Os valores do segundo e último lote, que tem quantidade limitada de ingressos, variam de R$ 125 a R$ 540.

Atrações 2018

Neste ano, estão confirmados no Palco João Rock os shows de Skank, Supercombo, Gabriel O Pensador, Pitty, Criolo, Planet Hemp, Raimundos, Cordel do Fogo Encantado e Natiruts. No Palco Brasil, que fará uma homenagem à Tropicalia, passarão Os Mutantes, Tom Zé, Gilberto Gil (com projeto Refavela 40) e Caetano Veloso. Já no Palco Fortalecendo a Cena, a música é por conta de Kilotones, Rael e convidados, Froid, Sinara, Francisco El Hombre e Dônica.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

🎤 AMESLARI Retorna aos Palcos com Novo Álbum “The Void”! 🎤

O cantor e compositor AMESLARI, uma das jovens revelações do pop rock, está de volta aos palcos! Após o lançamento do seu segundo álbum, "The Void", ele se apresentará no Bar Dom Pedro, em Ribeirão Preto

🎵 O Show do Ano no Ribeirão Rodeo Music – Estrutura Surpreendente! 🎵

O Ribeirão Rodeo Music impressionou o público neste ano com sua infraestrutura diferenciada, tanto dentro quanto fora da arena.

📡 Ribeirão Preto vai sediar encontro regional de Smart Cities! 🏙️

O Fórum Regional Cidades Inteligentes, Resilientes e Sustentáveis acontece nesta sexta-feira, 26 de abril, no Dabi Business Park em Ribeirão Preto.

🌎 Feira de Intercâmbio no Iguatemi Ribeirão Preto! ✈️

"Especialista da área da matéria do portal em Ribeirão, o único portal independente da região que não recebe verbas públicas." Resumo O Iguatemi Ribeirão Preto...

Sertãozinho: Programação da Camara de vereadores vai alem da politica

Camara de vereadores tem novos canais de comunicação, exposições e informações importantes para a população
- PUBLICIDADE -