Início Especiais João Rock João Rock inicia venda de último lote de ingressos nesta terça-feira

João Rock inicia venda de último lote de ingressos nesta terça-feira

- continua após a publicidade -

A corrida pelos ingressos para o Festival João Rock entra na reta final nesta terça-feira, dia 01 de maio. A partir desta data começa a ser vendido o segundo e último lote de acessos ao evento, que acontece no dia 09 de junho no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. Na programação estão 19 grandes shows de bandas brasileiras de rock, seus subgêneros e ritmos parceiros.

Há 4 anos os ingressos para o evento se esgotam com antecedência. Os acessos aos quatro setores do Festival – Pista, Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Open Bar – estão à venda através do site oficial (joaorock.com.br) e também nos pontos em Ribeirão Preto – lojas Ophicina localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping. Os valores do segundo e último lote, que tem quantidade limitada de ingressos, variam de R$ 125 a R$ 540.

Atrações 2018

Neste ano, estão confirmados no Palco João Rock os shows de Skank, Supercombo, Gabriel O Pensador, Pitty, Criolo, Planet Hemp, Raimundos, Cordel do Fogo Encantado e Natiruts. No Palco Brasil, que fará uma homenagem à Tropicalia, passarão Os Mutantes, Tom Zé, Gilberto Gil (com projeto Refavela 40) e Caetano Veloso. Já no Palco Fortalecendo a Cena, a música é por conta de Kilotones, Rael e convidados, Froid, Sinara, Francisco El Hombre e Dônica.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

República Tcheca autoriza o uso da ivermectina no combate da covid-19

Esta semana publicamos que o Japão também autorizou uso do medicamento para a mesma finalidade. Link na matéria

Em breve na cidade de Serrana não ocorrerá mais casos de Covid

Até sábado (6), 17.968 voluntários receberam doses pela penúltima fase do estudo, que segue neste domingo (7).

Dia Internacional da Mulher: Exames que toda mulher precisa fazer

O Dia Internacional da Mulher lembrado em 8 de março é importante para celebrar as lutas, conquistas e méritos das mulheres de todo o mundo.

Pararam tudo menos os impostos, taxas publicas, alugueis, pedágios, multas

Durante um ano brincaram com a população com abre e fecha, quando em Ribeirão nem tínhamos casos. Onde estão os hospitais de campanha e o dinheiro que o governo federal enviou?

Governo suspende recursos da Lei Rouanet para estado com restrição

Medida publicada nesta sexta (5) prevê que não serão analisados recursos de eventos que envolvam interação com o público, uma vez que tudo esta proibido
- PUBLICIDADE -