Início Especiais João Rock João Rock inicia venda de último lote de ingressos nesta terça-feira

João Rock inicia venda de último lote de ingressos nesta terça-feira

- continua após a publicidade -

A corrida pelos ingressos para o Festival João Rock entra na reta final nesta terça-feira, dia 01 de maio. A partir desta data começa a ser vendido o segundo e último lote de acessos ao evento, que acontece no dia 09 de junho no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto. Na programação estão 19 grandes shows de bandas brasileiras de rock, seus subgêneros e ritmos parceiros.

Há 4 anos os ingressos para o evento se esgotam com antecedência. Os acessos aos quatro setores do Festival – Pista, Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Open Bar – estão à venda através do site oficial (joaorock.com.br) e também nos pontos em Ribeirão Preto – lojas Ophicina localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping. Os valores do segundo e último lote, que tem quantidade limitada de ingressos, variam de R$ 125 a R$ 540.

Atrações 2018

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Neste ano, estão confirmados no Palco João Rock os shows de Skank, Supercombo, Gabriel O Pensador, Pitty, Criolo, Planet Hemp, Raimundos, Cordel do Fogo Encantado e Natiruts. No Palco Brasil, que fará uma homenagem à Tropicalia, passarão Os Mutantes, Tom Zé, Gilberto Gil (com projeto Refavela 40) e Caetano Veloso. Já no Palco Fortalecendo a Cena, a música é por conta de Kilotones, Rael e convidados, Froid, Sinara, Francisco El Hombre e Dônica.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Plano de governo do PRTB – Ribeirão Preto, Próspera e harmonica

Quando você vota em um candidato, você assina uma procuração para administrar sua rua, seu bairro, portanto pense bem em que modelo de gestão você se interessa.

Covidão: Policia cumpre 260 mandados de busca e 57 mandados de prisão por desvio da saúde

Fraude em licitações, falsidade ideológica, peculato, corrupção passiva, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Adrenocromo: o que é, como é feita e toda a polêmica em torno dela

A verdade por trás de uma das substâncias mais polêmicas da atualidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população