Início Especiais João Rock João Rock é adiado para 12 de setembro

João Rock é adiado para 12 de setembro

Por conta do Coronavírus, um dos maiores festivais de música do País, o João Rock anunciou hoje a nova data de sua 19ª edição

- continua após a publicidade -

Um dos maiores festivais de música do País, o João Rock anunciou hoje a nova data de sua 19ª edição: dia 12 de setembro, em Ribeirão Preto/SP.

O comunicado acontece após a organização analisar minuciosamente o cenário instalado pela pandemia que acomete o país. “Queremos que o João Rock seja realizado em um momento em que acreditamos que o Brasil já terá superado os desafios”, conta Luit Marques, organizador do evento.

A atenção agora, de acordo com a organização, está na manutenção do line-up para os três palcos do Festival. Neste ano, está confirmada uma homenagem ao Rio de Janeiro, que será tema do Palco Brasil.

foto arquivo

“Conversamos muito com as bandas e todas apoiam nossa decisão. Estamos convencidos de que o momento é de prudência e que logo mais estaremos todos juntos no João Rock em setembro”, explica o organizador, Marcelo Rocci.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Política de ingressos

Os ingressos já vendidos para o Festival serão válidos para a nova data. No entanto, quem preferir o ressarcimento, a organização garantirá a devolução de 100% do valor do ingresso. A política de devolução será anunciada em breve pelos canais oficiais do evento.

As vendas continuam através do site joaorock.com.br para os setores Pista, Pista Premium, Camarote Colorado e Camarote João Rock.

Confira a programação já divulgada:

João Rock divulga programação com 20 shows em três palcos no dia 6 de junho de 2020

O evento em Ribeirão Preto, terá além de atrações inéditas e encontros históricos, uma homenagem a cena musical do Rio de Janeiro

arquivo
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.