InícioEspeciaisJoão RockJoão Rock divulga horários dos shows

João Rock divulga horários dos shows

Por meio do aplicativo, público do festival poderá criar sua agenda de shows personalizada, favoritar os que querem assistir e criar o próprio cronograma

- continua após a publicidade -

Por meio do aplicativo, público do festival poderá criar sua agenda de shows personalizada, favoritar os que querem assistir e criar o próprio cronograma

Fazer parte de um evento como o João Rock – que acontece no próximo sábado, dia 11 de junho, em Ribeirão Preto/SP – requer preparação. Na edição de 2022 o aplicativo João Rock será um grande aliado do público para o planejamento durante o festival. 

Nesta terça-feira (7), o João Rock divulgou os horários dos shows de cada um de seus três palcos. E, com a ajuda do app, o público poderá criar sua agenda de shows personalizada, favoritar as atrações que querem assistir, bem como de criar o próprio cronograma – e, ainda, compartilhar com os amigos. 

Após baixar o aplicativo e carregar as informações como mapa, horário das atrações e agenda, o aplicativo possui funcionamento off-line. Além disso, por meio dele, o público também pode realizar a pré-carga e consultar o saldo da pulseira.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Neste ano, o festival tem confirmado mais de 27 atrações no line-up, como Pitty, Nando Reis, Emicida, Criolo, Céu, além de Djonga, Erasmo Carlos, Gabriel O Pensador, Titãs, Planet Hemp, entre outros.

A abertura dos portões acontece às 13h e logo às 13h50 Coruja BC1 abre o palco Fortalecendo a Cena. No palco Brasil, quem dá início à programação de shows é a banda Braza. Já a vencedora do concurso de bandas do festival, a banda Roça Nova, é quem abre o palco João Rock às 16h. Confira, abaixo, os horários dos shows e seus respectivos palcos.

Line-up

Palco João Rock

16h – Roça Nova

16h50 – Djonga

17h55 – Humberto Gessinger

19h – Baianasystem

20h05 – Titãs

21h10 – CPM22

22h15 – Natiruts

23h20 – Pitty e Nando Reis

0h40 – Emicida, Criolo e Céu

Palco Brasil

14h45 – Braza

16h40 – Gabriel O Pensador

18h35 – Erasmo Carlos

20h30 – Marcelo Falcão

22h25 – Barão Vermelho

0h20 – Planet Hemp

Palco Fortalecendo a Cena

13h50 – Coruja BC1

15h45 – Cynthia Luz e Froid

17h40 – Rashid, Lelê e Drik Barbosa

19h35 – Lagum

21h30 – Poesia Acústica

23h25 – Matuê

Mais informações: site João Rock

arquivo

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Grandes redes fecham em março, mais de 800 lojas e quebradeira afeta pequenos e médio provocando milhares de desempregados

Não só lojas de comercio como lojas Bahia, dia, Carrefour, Marisa, OI, mas dezenas de agencias bancarias e industrias como Ford, JBS, Usiminas, Braskem, Coteminas fechando milhares postos de trabalho.

🦠🍑 “Vírus Comedor de Ânus” Assusta o Japão: Entenda a Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS) 🍑🦠

Uma doença que se espalhou no Japão, causando preocupação e até risos devido ao seu nome peculiar, na verdade, trata-se da Síndrome do Choque Tóxico Estreptocócico (STSS), causada pela bactéria Streptocococcys pyogenes.

🍔🎉 Novo McDonald’s na Zona Sul de Ribeirão Preto! 🎉🍟

A cidade de Ribeirão Preto recebe mais um motivo para comemorar com a inauguração do 13º restaurante McDonald's no município.

🎬 Sessão Especial “Kung Fu Panda 4” para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo na UCI RibeirãoShopping! 🐼

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a UCI em parceria com o RibeirãoShopping prepara uma sessão especial para o público com Transtorno do Espectro Autista (TEA) ou hipersensibilidade sensorial.

🏡 CASACOR Ribeirão Preto retorna em cenário histórico! 🎉

Na 6ª edição da CASACOR Ribeirão Preto acontecerá em uma das primeiras casas modernistas da cidade, localizada na Avenida Costábile Romano
- PUBLICIDADE -