Início Especiais João Rock João Rock: Campeão do mundo de parapente acrobático fará apresentação e pouso...

João Rock: Campeão do mundo de parapente acrobático fará apresentação e pouso no festival

- continua após a publicidade -

Esportes Radicais e o João Rock sempre caminharam juntos. E entre as novidades deste ano, o Campeão do Mundo de Acrobacias em Parapente Rafael Goberna irá sobrevoar todo evento, fazendo algumas acrobacias e aterrissar às 16h50, em frente ao Palco Red Bull Breaktime Sessions.

Rafael começou a praticar parapente ainda na infância, junto com o pai. Com pouco tempo de treino, ele se especializou em acrobacia com parapente e se tornou o mais jovem da categoria no Brasil e um dos mais jovens do mundo. Com apenas 12 anos, essa proeza lhe rendeu um lugar no Livro Guinness de Recordes Mundiais.

O atleta já ficou um tempo treinando na Europa, subiu várias vezes no pódio na Copa do Mundo de Acrobacias em Parapente, em 2017, tornou-se campeão mundial em sua modalidade, já sobrevoou um dos Patrimônios Naturais da Humanidade – as Cataratas do Iguaçu, o Rock in Rio e, agora é a vez do João Rock receber esse corajoso campeão.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

João Rock e os Esportes Radicais

Mais uma vez o skate terá a presença garantida no festival. Com a presença da tetracampeã mundial da modalidade vertical, Karen Jonz, que ao lado de Sandro Dias, o Mineirinho, hexacampeão mundial de skate, apresentará suas manobras ao público na arena de esportes radicais.

A rampa onde acontecerão as manobras terá 4,20 metros de altura, 15 metros de largura e 19 de comprimento, estará disponível apenas para os atletas do skate e seus convidados, e o público do João Rock poderá assistir a tudo.

Além disso, o atleta profissional Luiz Apelão também se apresenta no João Rock, à partir das 17h, no campeonato de mini ramp, que será promovido pela loja Ophicina em parceria com a marca de roupas e acessórios Globe. Às 19h, skatistas convidados de Ribeirão Preto vão desafiar o profissional, ao tentarem reproduzir suas manobras. Os que tiverem melhor desempenho na rampa serão premiados.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O público também terá acesso gratuito a uma parede de escalada de 6 metros de altura, uma ação da marca Fini Doces, para todos que tiverem coragem e vontade de se aventurar no festival. A parede contará com todo equipamento de segurança e monitores.

Últimos Ingressos

Os ingressos de Pista do João Rock estão esgotados. Os últimos convites para Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Colorado estão à venda no site oficial (joaorock.com.br) e também nos pontos em Ribeirão Preto – lojas Ophicina localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping.

Serviço

Abertura dos portões: 14h30

Palco João Rock

15h20 – Napkin – Banda Vencedora do Concurso

16h – Cordel do Fogo Encantado

17h – Supercombo

18h – Raimundos

19h – Skank

20h05 – Pitty

21h10 – Natiruts

22h15 – Gabriel O Pensador

23h20 – Criolo

00h25 – Planet Hemp

Palco Brasil

17h05 – Mutantes

19h05 – Refavela 40

21h05 – Ofertório

23h05 – Tom Zé

Palco Fortalecendo a Cena

15h – Kilotones

16h10 – Dônica

18h10 – Sinara

20h10 – Rael

22h10 – Froid

00h10 – Francisco El Hombre

Palco Red Bull

17h05 – Marujos

19h05 – Mari Nolasco

21h05 – Motriz

23h05 – Enversos

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Após auxilio emergencial Bolsonaro cria renda cidadã para 2021

Bolsonaro confirma programa que vai substituir o Bolsa Família

Dia Mundial do Coração conscientiza população sobre problemas cardiovasculares

Em 29 de setembro é comemorado o Dia Mundial do Coração. Criada pela Federação Mundial do Coração com objetivo de conscientizar a população

Suicídio e depressão: questões individuais ou coletivas?

No entanto, quando a Organização Mundial da Saúde declara a depressão como o mal do século e as taxas de suicídio se elevam consideravelmente em épocas de crise e especialmente agora

Mesmo sem isolamento estado de SP completa 10 semanas queda de internações por coronavírus

Indicadores de saúde também apontam que os óbitos voltaram a diminuir, com queda de 16% em relação à semana anterior

Oficina educativa encerra programação mensal do Museu Casa de Portinari

Lúdicas, instrutivas e divertidas, as oficinas são ótimas ferramentas para ensinar conceitos básicos educacionais e sociais às crianças.