Início Especiais João Rock Festival João Rock abre pré-venda de ingressos no dia 6 de março

Festival João Rock abre pré-venda de ingressos no dia 6 de março

- continua após a publicidade -

Começa nesta terça-feira, dia 06, a pré-venda de ingressos para um dos maiores festivais da música nacional, o João Rock. O lote, com número limitado de ingressos, tem valores especiais para todos os setores disponíveis no evento – Pista, Camarote João Rock, Pista Premium e Camarote Open Bar. A compra pode ser feita no site oficial (www.joaorock.com.br) ou nos pontos físicos em Ribeirão Preto, nas lojas Ophicina do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping. O período de vendas promocional vai até o dia 12 de março ou até esgotar o lote. A 17ª edição do Festival acontece no dia 09 de junho no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

A pré-venda acontece antes mesmo da divulgação do line-up do evento e faz parte da campanha #NãoMosca, criada com o objetivo de alertar os fãs do evento a não perderem a oportunidade de comprar as entradas, já que os ingressos se esgotam antecipadamente todos os anos.

A partir do dia 13 de março começam as vendas regulares, após o anúncio das atrações.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

Novidades e descontos

Entre as novidades do Festival está a parceria com o Neon – primeiro banco brasileiro 100% digital. Os clientes do Neon ganharão 10% de descontos na pré-venda dos ingressos, em todos os setores, além de terem acesso exclusivo na portaria do evento. Para ter acesso a este benefício, os interessados que ainda não possuem conta podem fazer o download do aplicativo do banco e fazer a solicitação do cartão.

Outra novidade já confirmada para a 17ª edição do João Rock é o aumento da área do evento em 20%: serão cerca de 20 mil metros quadrados a mais entre os palcos e camarotes, com ampliação das áreas de alimentação, bares, arena de esportes e sanitários, e nova formatação do acesso ao evento, visando mais conforto e comodidade ao público.

Sobre o João Rock

Considerado um dos principais eventos de música nacional e marcado por levar ao interior de São Paulo importantes nomes do rock nacional e suas vertentes, este ano 17ª edição, acontece em 09 de junho, no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O line-up com o anúncio das bandas participantes do João Rock 2018 deve acontecer na próxima semana. Há 5 anos, o Festival apresenta a venda de ingressos esgotadas cerca de 60 dias antes do evento.

Como nos anos anteriores, o evento promete reunir em seus palcos atrações importantes do cenário musical, com apresentações especialmente preparadas para o Festival, além de promover encontros inéditos e históricos.

Sobre o Banco Neon

Lançado em 2016, o Banco Neon é o primeiro banco brasileiro 100% digital e nasceu com o objetivo de deixar seus clientes longe das filas e burocracias dos bancos tradicionais. A empresa é uma joint venture do Banco Pottencial e a Contro.ly, fintech fundada em 2014 por Pedro Conrade, hoje CEO do Neon. O banco atua sem agência física e, para abrir uma conta, basta baixar o aplicativo com os sistemas Android ou iOS com câmera frontal, ter mais de 18 anos e um CPF válido.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
publicidade

Eleições 2020: 67 congressistas irão disputar um novo cargo

A cidade de São Paulo é a capital que reúne a maior quantidade de parlamentares na corrida eleitoral

298 candidatos são flagrados recebendo auxílio emergencial

vice-prefeito e prefeito estão recebendo o auxílio emergencial, embora tenham patrimônio acima de R$ 1 milhão. E você ai dizendo que não vota e não se sente culpado(a)

Yom Kipur: Inicia o ano 5781. Você conhece o significado?

Que você seja achado no livro da vida. É um dia marcado por jejum, preces e arrependimento onde o destino de cada judeu é selado. Pedindo perdão ao próximo e a Deus.

Doria retira incentivos fiscais de 70 itens – preços devem aumentar

Na busca pelo aumento da arrecadação depois do #fiqueemcasa, Doria anunciou aumento de impostos que vão entre medicamentos até instituições como APAE e Hemocentro, passando por alimento entre outras areas

Doria deve aumentar imposto sobre herança no Estado de São Paulo

Projeto de Lei nº 250/2020 pretende alterar as regras do imposto sobre a transmissão de bens por herança ou doação, aumentando a tributação de 4% para até 8%