Início Especiais João Rock Etapa nacional do Red Bull Breaktime Sessions será no João Rock em...

Etapa nacional do Red Bull Breaktime Sessions será no João Rock em RP no dia 9 de junho

- continua após a publicidade -

O Red Bull Breaktime Sessions terá sua segunda fase de seletiva no João Rock. Três bandas, criadas em universidades do País, que já passaram pela primeira fase (School), terão a experiência de se apresentar pela primeira vez para um grande público, no dia 9 de junho, em Ribeirão Preto.

Os nomes dos escolhidos para subir ao Palco Red Bull Breaktime Sessions serão anunciados no próximo dia 24 de maio, nas mídias sociais da Red Bull.

Depois, as bandas entram na fase Studios, quando uma votação popular pelo site da Red Bull vai escolher uma das três que se apresentarão no João Rock para gravar um EP exclusivo no Red Bull Music Studios, em São Paulo.

Na quarta e última fase, Night Tour, o novo talento campeão voltará para casa e fará seu show de estreia em sua própria cidade.

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

No João Rock, quem vai dar uma ajuda aos novatos e comandar as apresentações é a cantora e youtuber Mariana Nolasco, que tem mais de 3 milhões de inscritos em seu canal.

PROGRAMAÇÃO JOÃO ROCK 2018

Neste ano, estão confirmados no Palco João Rock os shows de Skank, Supercombo, Gabriel O Pensador, Pitty, Criolo, Planet Hemp, Raimundos, Cordel do Fogo Encantado e Natiruts. No Palco Brasil, que fará uma homenagem aos 50 anos de Tropicália, passarão Os Mutantes, Tom Zé e os projetos: Refavela 40 (Gilberto Gil, Anelis Assumpção, Chiara Civello, Mestrinho, Bem Gil e Moreno Veloso) e Ofertório (Caetano, Moreno, Zeca e Tom Veloso). Já no Palco Fortalecendo a Cena, a música é por conta de Kilotones, Rael e convidados, Froid, Sinara, Francisco El Hombre e Dônica.

O festival também promove seu tradicional Concurso de Bandas para eleger o grupo que irá abrir os shows no Palco João Rock no dia 09 de junho.

Os ingressos dos quatro setores do Festival – Pista, Pista Premium, Camarote João Rock e Camarote Open Bar – estão à venda através do site oficial (joaorock.com.br) e também nos pontos em Ribeirão Preto – lojas Ophicina localizadas no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping. Os valores do segundo e último lote, que tem quantidade limitada de ingressos, variam de R$ 125 a R$ 600.

O evento acontece no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto.

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Bolsonaro entrega à Câmara projeto para privatização dos Correios

Cabide de emprego, serviço prestado ruim e caro, os correios tem um custo muito alto para o contribuinte. O que o mercado precisa é de concorrência.

Um milagre praticamente acabou com a dengue em Ribeirão Preto

É para dar gloria a Deus de pé igreja, em janeiro, foram confirmados apenas três casos de dengue, uma queda de 99,9%

Ribeirão Preto receberá segunda unidade do Bom Prato

Equipamento será instalado na região do Hospital das Clínicas e terá capacidade para servir 1.400 refeições e 300 cafés da manhã por dia

Banha ou óleo de soja qual é mais saudável?

Quanto mais se estuda sobre a gordura animal, mais se confirma que nossos pais e avós estavam certos quando cozinhavam com a banha de porco.

Conforme publicamos mais cedo, Ditadoria implanta toque de recolher

Ficam proibidas inclusive reuniões sociais em residências, colocando forças policiais para atuar.
- PUBLICIDADE -