InícioEspeciaisJoão RockEmicida convida Vanessa da Mata, Rico Dalasam, Raphão Alaafin e amigos da...

Emicida convida Vanessa da Mata, Rico Dalasam, Raphão Alaafin e amigos da cena para mostrar a “cara” do rap no Festival João Rock, dia 10 de junho

- continua após a publicidade -

Um show inédito e com a garantia de muitas surpresas para o público. Emicida, uma das atrações confirmadas no Palco João Rock, receberá durante sua apresentação Vanessa da Mata, Rico Dalasam, Raphão Alaafin, Muzzike, Drik Barbosa e Coruja BC1 – “Me alegra muito essa oportunidade de poder levar ao palco de um grande festival como o João Rock um show especial e diferente. Estou muito animado e espero poder proporcionar a todos um grande espetáculo”, declara Emicida.

A base do show será o consagrado álbum “Sobre Crianças, quadris, pesadelos e lições de casa”, inspirado na África, na ancestralidade do artista.

Os convidados

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A força do rap na cena musical brasileira estará bem representada com Emicida e seus convidados. O rapper, um dos mais influentes do movimento hip hop no país, receberá Vanessa da Mata, um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. A diversidade entra em cena com Rico Dalasam, o primeiro rapper assumidamente gay a ganhar visibilidade no país. Ele desponta como representante do movimento “queer rap” e tem várias parcerias com Emicida.

Reforçando ainda o encontro estarão MC Raphão Alaafin e Muzzike, integrantes do grupo Terceira Safra, Drik Barbosa, uma das principais representantes da força feminina no rap e ainda Coruja BC1 que mescla em seu trabalho rap, repente e jazz.

Festival João Rock – Ribeirão Preto – SP

Data: 10 de junho de 2017
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Palco João Rock: Banda Vencedora do Concurso de Bandas, CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty
Palco Brasil – Edição Nordeste: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença
Palco Fortalecendo a Cena: Medulla, Selvagens a Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds

Mais informações e ingressos: www.joaorock.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Governo federal anuncia dose de reforço para profissionais de saúde

Aplicação extra ocorrerá a partir de seis meses da imunização completa

Bolsonaro na ONU: discurso sóbrio e responsável

‘Estávamos à beira do socialismo’, diz Bolsonaro em discurso na ONU Na abertura da Assembleia-Geral da entidade, presidente criticou lockdown e defendeu tratamento precoce contra a covid-19 O...

Corrente de Amor fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos

Facilidade de doação através de aplicativo e em pontos espalhados pelo Brasil, faz com que a campanha seja uma importante fonte de arrecadação para a instituição que operou com déficit mensal de mais de R$ 36 milhões em 2020

Primavera 2021: previsão geral para o Brasil

Primavera começa nesta quarta-feira (22). Crise hídrica e novo La Niña à vista. Quais as expectativas do clima para primavera 2021?

Bolsonaro faz abertura da assembleia geral da ONU logo mais por volta de 10 h

Na abertura da 76ª Assembleia Geral, expectativa é de que Bolsonaro use o púlpito para passar aos demais dirigentes mundiais um panorama do Brasil diferente do que os globalistas e velha mídia fazem.
- PUBLICIDADE -