Início Especiais João Rock Emicida convida Vanessa da Mata, Rico Dalasam, Raphão Alaafin e amigos da...

Emicida convida Vanessa da Mata, Rico Dalasam, Raphão Alaafin e amigos da cena para mostrar a “cara” do rap no Festival João Rock, dia 10 de junho

- continua após a publicidade -

Um show inédito e com a garantia de muitas surpresas para o público. Emicida, uma das atrações confirmadas no Palco João Rock, receberá durante sua apresentação Vanessa da Mata, Rico Dalasam, Raphão Alaafin, Muzzike, Drik Barbosa e Coruja BC1 – “Me alegra muito essa oportunidade de poder levar ao palco de um grande festival como o João Rock um show especial e diferente. Estou muito animado e espero poder proporcionar a todos um grande espetáculo”, declara Emicida.

A base do show será o consagrado álbum “Sobre Crianças, quadris, pesadelos e lições de casa”, inspirado na África, na ancestralidade do artista.

Os convidados

- CONTINUA DEPOIS DE PUBLICIDADE -

A força do rap na cena musical brasileira estará bem representada com Emicida e seus convidados. O rapper, um dos mais influentes do movimento hip hop no país, receberá Vanessa da Mata, um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. A diversidade entra em cena com Rico Dalasam, o primeiro rapper assumidamente gay a ganhar visibilidade no país. Ele desponta como representante do movimento “queer rap” e tem várias parcerias com Emicida.

Reforçando ainda o encontro estarão MC Raphão Alaafin e Muzzike, integrantes do grupo Terceira Safra, Drik Barbosa, uma das principais representantes da força feminina no rap e ainda Coruja BC1 que mescla em seu trabalho rap, repente e jazz.

Festival João Rock – Ribeirão Preto – SP

Data: 10 de junho de 2017
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto
Palco João Rock: Banda Vencedora do Concurso de Bandas, CPM 22, O Rappa, Emicida e convidados, Armandinho, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial e Pitty
Palco Brasil – Edição Nordeste: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença
Palco Fortalecendo a Cena: Medulla, Selvagens a Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds

Mais informações e ingressos: www.joaorock.com.br

Veja mais notícias de Ribeirão Preto e Região no Em Ribeirão

publicidade
.
publicidade

Novo viaduto “Profissionais da Saúde” exigiu investimento de R$ 385,2 mil

O novo viaduto “Profissionais da Saúde”, entregue na manhã desta sexta-feira, dia 26, pelo prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, dentro do Programa Ribeirão...

Sabendo que a justiça vai impedir, Nogueira diz que não cumprirá rebaixamento de Doria

Os deuses do judiciário entrarão em campo e na verdade o que vai valer é o que o ditador Doria definiu, a justiça caçara a decisão do prefeito, que já tomou decisão sabendo.

“Diálogos de procuradores da Lava Jato revelam complô contra família Bolsonaro”

Em nota, O MPF, diz que a fala de procurador foi uma brincadeira entre colegas de trabalho

Doria rebaixa Ribeirão Preto e voltamos para fase vermelha com lockdown a partir das 22 horas

Onde estão os estudos que garantem que isolamento funciona, onde estão os hospitais de campanha, o dinheiro enviado pelo governo federal e vergonha na cara destes políticos?

“O DÓ” – Grávida, deputada Sâmia Bomfim relata ataques: “Já pode abortar”

Ativista e defensora da legalização do aborto e da diversidade de gênero, Sâmia sofreu com comentários como "por favor não mate."
- PUBLICIDADE -